Blog Um ano sem Zara

Olá, meninas!

Um amigo meu, o Gustavo, me indicou hoje uma matéria do site G1, sobre o Blog Um ano sem Zara.

Li a matéria do G1, visitei o Blog e não consigo para de pensar: “Por que não soube desse blog antes????” rs

A publicitária Joanna Moura, baiana moradora de São Paulo e apaixonada por moda, há 1 ano atrás se desafiou a ficar sem comprar roupas e sapatos!

E todos os dias ela posta os seus looks criativos e cheios de bossa! Proposta apaixonante!!!!

Olha a declaração que ela deu para o G1: “Arrumando meu armário, eu vi que tinha mais roupa do que eu era capaz de usar” “Uma das minhas maiores conquistas foi aprender a viver com o que eu tenho e com o que eu ganho, sem o susto do cartão de crédito no fim do mês”.

Gente, de verdade! É cada look apaixonante! Ela devia ter muuuuuuuuita roupa nesse armário! rs Brincadeiras à parte, vale a visita e vale MUITO bater palmas pro estilo e capacidade de montar looks da publicitária!

In love com essa ideia! Um longo usado como saia! Tudo!!!

Exatamente hoje o blog dela completa um ano e o desafio acaba! Mas Joanna diz que não vai sair correndo pra comprar! rs Na verdade a experiência fez ela reavaliar a necessidade de consumo e ela pretende levar o Blog à frente, com essa proposta nova de compras e marcas alternativas. Eu vou acompanhar, com certeza!

Quem quer ir correndo visitar o Blog dela?

Depois conta pra gente o que achou!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 02/03/2012, em Moda e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. tatigracine

    Perfeito amiga! tudo que eu preciso!!! clicando em 5, 4, 3….

  2. São looks apaixonantes, eu bem queria um guarda roupa assim carregado rsrsrs que desse para montar vários looks diferentes, meu caso nesse ano vai ser diferente preciso comprar roupa meu guarda roupa está completamente seco, por isso deixo ele bagunçado pra parecer que tem coisa dentro rsrrss. Linda a moça, a ideia é louca, e sua descoberta incrivel, mais uma vez parabéns.

  3. Chris Lessa

    Eu tinha visto através do G1 e pensei: “ok. Não é fácil o desafio, mas com a infinidade de roupas que ela tem, facilita. rs Além dela se magra, ou seja, td fica bom!”rs Para mim seria mto complicado um desafio desse, pq o meu guarda roupa é dividido em roupas p fase cheinha e roupas para a fase do meu peso ideal. rs

  4. Meninas, acompanhei esse blog desde o inicio e é muito bacana perceber como ela conseguiu evoluir e criar tantos looks bonitos com o q tinha no armário. Vale a pena ler desde o inicio. Bjo

  5. Determinada ela hein?? Está de parabéns…
    #aprendizado

    Duvido vc tentar?!!rsrs

  6. Bato palmas!! Eu enlouqueço no dia do comércio pq não posso comprar nada…
    Se eu conseguisse fazer 1 mês sem Zara já seria a evolução da espécie.

E vocês, o que acham??

