05/03/2012

Espero que hoje seja um dia de muita alegria, e espero que em seu caminho existam muitos momentos assim.

Espero que a vida te trate bem e te envolva de boas pessoas, para que nos momentos difíceis você tenha sempre a quem recorrer.

Espero que dinheiro, prosperidade e sucesso sejam consequências dos seus atos.E que você tenha saúde para construir esse caminho.

Você é uma pessoa incrível com a qual eu tenho o prazer de dividir algo tão importante,
Sonhos! Compartilhamos alguns sonhos…

Espero que alguns desses sonhos se tornem realidade. Mas desejo de verdade que a gente não pare nunca de sonhar…
Tenha sonhos simples e realizáveis e seja feliz ao realiza-los.
Mas alimente sonhos maiores que te impulsione.

Seja sempre essa pessoa alto astral, positiva e com o coração enorme!
Obrigada por fazer parte da minha vida!

Feliz aniversário!
Feliz vida!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 05/03/2012, em Sobre os meus dias... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
    Que LINDA!
    Obrigada por tudo!
    Pelas palavras e por fazer parte da minha vida!
    Na verdade a parte que amo MUITO e dedico minha essência!
    Beijoooooo!

  2. Anne Carolyne

    Que lindo Leana!
    Feliz aniversário Ananda! Deus te abençoe e conceda os desejos do seu coração!!
    (Sabia que minha 1ª entrevista de trabalho com você?! Rsrs Láááááá na C&A, foi através de você que tive minha 1ª oportunidade de emprego! rs Disso você não sabia né!)
    BJs! E aproveite seu dia!

  3. Ela é uma pessoa MARAVILHOSAAAAAAA…. o pouco tempo que trabalhamos foi de grande aprendizado pra mim, vou guardá-la em minha vida toda, no meu coração como uma grande amiga…. torço pela felicidade dela e sempre a lembro em minhas orações….Ananda um grande Beijo e Feliz Aniversário.. Leana vc esta muito bem acompanhada…. e sonhar é com vcs mesmo!!!!!! Arrebentem o blog é um sucesso e será cada vez mais
    Bjks

  4. Felicidades, Ananda! Um fashion ano novo pra você 😉 bjos!!!

  5. tatigracine

    Que mensagem linda! chorei!!!!! Parabéns amiga, você é muito amada, saiba disso!!!! quando estiver triste ou alegre, sempre estaremos com você!

  6. Que lindo post Leana!
    Felicidades aos montes amiga!!
    Tbm preciso agradecer por fazer parte da minha vida e assim como a Anne ali em cima nossa amizade surgiu por vc acreditar em mim,no meu potencial!
    Agradeço tds os dia por te-la comigo sempre,compartilhando momentos bons e outros nem tão bos assim,mas sempre ao meu lado e torço muito pelo seu sucesso,que cresce a cada dia!!
    Te amo!!
    #saudadinhasdevcLeanaSá

  7. Que linda declaração, só tenho a dizer o mesmo.
    Tudo de grandioso, paz, saúde e muitos, mais muitos anos de vida gatinha.

  8. Ficou lindo o post Leana!! Isso é que é homenagem!! Mas a Ananda merece!! Beijocas!!

  9. Mensagem linda, uma amizade linda, um blog muito especial.
    Parabéns à querida Ananda por mais um ano de vida e tbém à Leana pelo imenso carinho nas palavras. Bjos!!

E vocês, o que acham??

