Girl Power (Hits) + Twiggy

Olá, meninas!!

Finalmente estou de volta ao Rio!! Minha viagem foi muito boa, mas é muito bom estar de volta!! Vocês nem imaginam… Mas depois conto tudinho.

Queria pedir desculpas as meninas dos sorteio da Cris e da Top Comentarista, acabei não conseguindo mandar os e-mails, mas faço isso ainda hoje, juro!

Mas agora vou mostrar o esmalte que viajou comigo. Escolhi uma cor bem alegre que combinava bastante com o meu humor. =)

O Girl Power faz parte da coleção das Meninas Super Poderosas da Hits e achei que na foto ele ficou muito estourado no vermelho, ele é mais laranja, mas um laranja bem aberto. Achei ele muito bonito, bem diferente dos outros laranjas que tenho. Fiz uma filha única e mais uma vez escolhi ele, um dos esmaltes que mora no meu coração, o Twiggy. Acho essa cor linda de viver!! Ele é fosco, mas usei com um extra brilho por cima.

O Twiggy é o laranja rosado mais bonito que eu conheço. Eu queria ter um batom dessa cor. Imagina…

O Girl Power não resistiu muito tempo nas unhas, vocês podem notar que o indicador já está lascadinho, isso depois de dois dias. Mas posso não ter tido muita sorte. A esmaltação foi bem ok e o pincel maravilhoso como todos os outros da Hits.

A semana está só começando, espero que todas tenham tido um fim de semana incrível e que essa semana seja maravilhosa! Beijinhos!! 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 05/03/2012, em Esmalte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Bom diaaa!!!! Adorei as cores, Leana. O Girl Power tá bem parecido com o Twenty Years da Impala, pelo menos pela foto. Desde a semana passada eu queria esmaltar c/ 20 years e a correria não deixou. Ontem finalmente passei e AMEI. É lindo d+. 2 camadinhas e já ficou perfeito, facílimo de limpar. Adorei e recomendo 😉
    Já saí procurando o Twiggy por aqui mas não achei 😦
    Acho ele muito lindo!
    Gde beijo e boa semana a td mundo!!!

    • Ainda não vi nenhum esmalte dessa coleção nova da Impala. =(
      E estava pensando essa semana se consigo comprar ourtro Twiggy para fazer estoque. Tomara que sim!! =)

    • Renata, consegui mais um Twiggy pra mim!!
      Passei em uma lojinha vi ele lá sorrindo pra mim e resolvi traze-lo antes que fosse tarde. 😉

      • Iuhuuuuu! Que legal! Comprou qtos? (alôka)

        Eu ainda não achei, mas não perco a fé. rsrs
        Quando der uma acalmada aqui no trabalho (estou quase 24 horas no ar, afff), vou dar uma boa pesquisada pela internet. Se não achar, no sábado vou bater perna atrás dele, ahahah

        Bjos!

      • Comprei um só!! Rsrsrsrs
        Não adianta compra mais de um pq eles ficam velhos, né!!?
        Um vidro de esmalte demora horrores a cabar aqui em casa e mesmo assim só acabam aqueles que eu A-M-O!

  2. tatigracine

    Sou suspeita para opinar, porque amo Hits! A cor é muito show! adorei!!!! Eu tenho o ´´espelho´´´da Impala também, e é parecido com o da Hits! Quero muito essa coleção das Super Poderosas, por ser fã do desenho e porque as cores são lindas!

  3. Cores lindas, aqui tem o twiigly passei ele no final de semana também, mas achei estranho o fosco e passei outro laranja por cima, daí ficou mega laranjado então eu apaguei rsrrs
    Amei o da Hitts, linda unha a cara de quem quer apenas relaxar.

E vocês, o que acham??

