Mais uma viagem!!!

Boa Tarde, Meninas!!!!

Em primeiro lugar D E S C U L P A!!!!

Correria danada! Ontem foi meu aniversário (eeeeeeeeeeeeeeeee rs) e meus amigos ficaram lá em casa até quase 2 hs da manhã! E hoje, meu dia de publicar no Blog, viajei para Nova Serrana, interior de Minas! Aqui não pega Nextel, a Vivo é uma porcaria e não tem internet móvel…

Ou seja, não tive como publicar nadaaaaaaaa! Me perdoam???

Além disso preciso agradecer e MUITO! Amei cada segundo do meu aniversário… Que agora divido com vocês! rs

No domingo, dia 4, fui a um restaurante de comida japonesa. Lotamos uma mesa de 30 lugares e eu ganhei uma torta crocante incrível! AMEI!

Na segunda, pela manhã, ganhei uma festa surpresa no trabalho, todinha pensada em mim! Com detalhes de estrela (AMO!).

À noite recebi alguns amigos em casa e minha família toda juntinha… A festa ficou completa!!!!

Ganhei muitos presentes, muitos abraços e me senti muito amada! Além da mensagem LINDA que a Lê fez pra mim aqui no Blog!

OBRIGADA a todos que fizeram esse niver histórico! E a família SF tem grande peso nisso… Me realizo a cada dia aqui com vocês!

Beijinhos e mais uma vez desculpaaaaaaaaa!!!! Quinta volto com um post incrível pra vocês!

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 06/03/2012, em Sobre os meus dias... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. tatigracine

    Fique tranquila meu anjo, você pode tudo!!! foi maravilhoso ter a oportunidade de participar de uma de suas comemorações (pois é gente, essa menina passou o final de semana comemorando!). Mereces tudo de bom Ananda, por ser uma menina amável e amiga! Sua companhia não tem preço! quero sempre tever assim, feliz!
    OBS: Tá gostosérrima!

    Beijos, amo você e a Leana!

  2. Está mais do que perdoada, além do mais dia de aniversário pra mim é sempre dia de feriado né não importa se é dia normal. Então se você curtiu e descansou isso é o que vale. Parabéns pelos aninhos, pelos presentes, e pelas tortas que me deixaram aqui na maior vontade.
    Obrigada por assim a… Ananda! Marivilhosa, meiga e linda.

  3. Cintia Rodrigues

    Parabéns Ananda! Você é especial,continue sempre desse jeito! Dá pra perceber o quanto você é amada por todos! Tudo de bom pra você,linda! Bjs!

  4. Nossa meu parabéns atrasado..
    Vc comemorou no restaurante perfeito aki em cpo grande, gosto mt mas infelizmente não tenho $$ para ir todo mês, mas o que importa é vc estar com pessoas q vc ama.
    Aniversário agente sempre ve quem são nossos verdadeiros amigos…
    Felicidades

  5. Não tem nada o que desculpar lindoca!! Foi por uma ótima causa!! Pelo visto o niver foi um espetáculo!! Várias comemorações!!!
    Mas você merece lindoca!!!
    FELICIDADE!!!!

  6. Que ALEGRIA o seu aniversário, Ananda!
    Quanta comemoração!! Amigos, trabalho, família, blog…
    É muito bom ser amada 🙂
    Parabéns novamente!! Felicidades e muita alegria na sua vida!!

    Grande beijo!

  7. Parabéns por aqui tbm… rsrsrs… Deus continue te iluminando e realizando seus desejos. 😉

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: