Konad M73

O post de hoje é bem rapidinho, só vim mostrar para vocês o resultado que a gente pode ter com a plaquinha M73 da Konad.

Adoro essa francesinha de coração, mas confesso que o motivo para eu ter comprado essa plaquinha foi essa textura com florzinhas do indicador. Esse com as notas musicais também acho muito linda e já pensei em us-la como francesinha, se eu fizer mostro pra vocês.

Adoro as texturas de unha inteira, principalmente para fazer um filha única só com Konad. Essa achei bem interessante!!

Desculpa, gente, as fotos não ficaram muito boas, o foco da cãmera não ajudou. =(

Mas a idéia é que vocês vejam na unha como ficam os carimbos, porque  ver na plaquinha é bem diferente, né!!?
Gostaram?? Querem continuar vendo as outras plaquinhas que eu tenho??

Vocês sabem que eu sou louca por Konad, né!!? 🙂

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 09/03/2012, em Qualquer coisa. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. São todos muito meigos Leana!! Amei. Eu tô curiosa pra ver os outros…rsrs
    Bjs e um ótimo final de semana!!!

  2. Amei! ainda vou ficar expert como você! preciso de mais treinamento!

  3. As florzinhas são mesmo bem lindinhas 🙂
    Mas do jeito que sou desajeitada, não daria conta de carimbar. Borroqueira total! hahaha

  4. Eu achei tão fofo, principalmenta o da segunda foto essas forminhas abstratas são bem interessantes. Eu não gosto muito de desenhos na unha, quase não pinto a unha também, mas quando pinto prefiro uma cor só, mas admiro muito as unhas de outras pessoas. Amei as plaquinhas.

  5. Vou aguardar ansiosa os próximos!!! 🙂

  6. Ai, Lê. Me salva.
    Já tentei inúmeras vezes, mas não consigo.
    Já usei Hits-carimbo e Colorama Uma Camada, mas fica tão sem graça.
    Tão fraquinho.
    Fico mega triste.
    Os seus ficam tão lindos.

  7. Achei lindo!!!
    Vc usou assim ou só fez pras fotos?
    Adorei a mesma cor de fundo com estampas diferentes!!!!

E vocês, o que acham??

