Esmalte da semana + De volta à infância!

Bom Dia, meninas!!!!

Finalmente uma novidadezinhaaaaaaa!!!!! Minha fada Gil comprou o Veludo da Ana Hickman e eu corri pra experimentar!

É um esmalte bem escuro com um fundo roxo metálico no tom! AMEI!!!!

Minha amiga Fabi estava fazendo unha no mesmo horário, com o vidrinho de vermelhão pronto pra usar, mas quando viu a cor na minha unha mudou de ideia! Lançou o veludo também! rs

E pra completar a alegria desse sábado LINDO de sol aqui no Rio, estou indo à praia com irmã e amigas! E vou relembrar a minha infância! Eu e maninha compramos patins! Isso mesmo, patins! rs

Será que ainda lembro como se anda??? rs Depois conto! rs

Beijoooooo!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 10/03/2012, em Manicura, Sobre os meus dias... e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Patins!!? =O
    Depois conta foi. Tenho saudades disso…

    Amei o esmalte!!

  2. Achei linda a cor, e essa pontinha branca (é francesinha não é?) também gostei bastante.
    Eu nunca andei de patins, não tive infância hahaha no máximo calcei um par hahaha
    Bom passeio!

    • Raquel, o branquinho não é francesinha!
      A minha manicure “tira a pontinha” dos esmalte, para ele durar mais!
      Eu amo! Porque realmente dura e fica lindo!!!

      • Sabia que isso é bem regional?? Em alguns lugares do Brasil a manicure é feita assim e pronto, outros nem conhecem. Aqui no Rio sempre me perguntaram antes se eu queria ou não. Sei que em Niteroi é o padrão, a manicure faz sem perguntar porque acha que todo mundo prefere assim. Eu gosto!

      • As lá do salão perguntam:
        Pode tirar a pontinha?

  3. Adoreeeeeeeeeeeeei a cor e o formato quadradinho!! Muito fashion!
    Ai que SAUDADE de patinar!!!
    Adorava patinar no GELO, nos anos 80 (abapha). Levei muito tombo, mas é uma diversão sem comparação. Vai com fé, Ananda. E conta depois pra gente 🙂

    Bjos!

  4. A minha manicure também tira as pontinhas! acho um amor! essa coleção da Ana é um arraso. Ela e a Isabeli Fontana abusaram!!!!

  5. Amooooo patins!!!! me deu vontade também! tenho um guardado na minha mãe. Essa é a vantagem de não crescer mais!!!!

  6. A última vez que andei de patins, eu tinha uns 10 anos.. e ainda era aquele de 4 rodas.
    Sempre pensei em aprender a andar naquele outro, dizem que é ótimo para glúteos e pernas.
    Mas, nunca é tarde, né? Acho que vou comprar um para tentar aprender, sozinha, no corredor do apartamento. #derrota
    =)

E vocês, o que acham??

