Esmalte da semana :: Finalmente a ombre nails

O grande lance do momento na nail art é a tal da ombre nails que nada mais é do que esse efeito em degradê criado nas unhas. Eu já utilizava essa técnica muito antes de virar moda e acabei não me encantando tanto com ela…

Mas essa semana deu vontade e acabei me jogando nos tons de verde. Usei o Chá Gelado da Hits + Lemonade da Big Universo + um branquinho qualquer.

Como sou muito perfeccionista vou dizer que não ficou muito bom. Tem alguns defeitinhos e não me agradou muito. Isso significa que em breve teremos mais dela por aqui. Rsrsrsrs

Da próxima vez vou tentar um degrade de azul, ou preto… Ainda não sei… Mas dá para criar vários efeitos diferentes com a técnica. Aliás eu ia fotografar o passo-a-passo para vocês, mas minha máquinha deu problema na hora que eu ia começar a fazer as unhas. Acho que preciso urgente de uma câmera nova. =\

É isso moças! Meu fim de semana foi meio tumultuado, tive alguns probleminhas, mas acabou tudo bem. Assisti “A Invencão de Hugo Cabret” e achei muito lindo. É um filme simples, não é um filmaço, mas achei bem bonito e sensível. Recomendo!!

Uma semana excelente para todas nós! 😉

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 12/03/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Fiquei curiosa pra saber como se faz! rs

  2. Bom dia Leana, achei lindo e quero muito aprender como se faz!! Eu não vi defeitinhos nenhum…rsrs
    Uma ótima semana!!
    Beijocas!!

  3. Amei, Sócia!
    Precisamos do passo a passo! rs

  4. Eu adorei Leana!! Fica muito lindo! Gostei dos tons tbém que vc escolheu.
    E eu que ando MUITO TENTADA a aderir ao ombré hair… ai, ai… Será que rola?
    Olha que lindo:

    Como diz a Ananda: Tomando coragem em 3, 2, 1…

    AHAHAHAHAHAHAH

    Bjos!

  5. Amei o verdinho, minha irmã fez na semana passada mas foi com um preto e cinza, ficou lindo os tons que vocês usou.
    De qualquer forma, aguardo o passo-a-passo!
    E quanto ao filme, só ouvi coisas boas estou morrendo de vontade de assistir.
    Tenha uma ótima semana, beijinhos

  6. Também achei essa cor estranha! e com certeza precisamos do passo a passo! O azul deve ficar mais bonito!

  7. Gostei. Parece uma fumacinha.
    Essas bolhinhas fazem parte da técnica?
    rs.

    PASSO-A-PASSO Urgente!
    Bjk, branquinha.

E vocês, o que acham??

