Maria Filó para C&A

Ontem passei por acaso em frente a C&A da Tijuca e me deparei com a nova coleção Maria Filó para C&A. Eu já sabia da parceria mas não fazia ideia de que dia seria o lançamento.

Achei várias coisas muito bonitinhas e os preços eram razoáveis…
Acima da média da loja, mas não tão abusivo quanto na coleção da Stella Mccartney.

Como sempre acontece nesses lançamentos muitos itens já estavam esgotados as 10h da manhã. =O

Me apaixonei pelos sapatos da coleção…

Oncinha!!! =)

( ) Dourado ( ) Florido ( ) Os dois! Rsrsrsrs

Fiquei encantada…

Mas (pasmem!) não trouxe nada para casa. Estou em um momento muito maquiagem, o curso consome todo meu dinheiro. Mas ainda sonho com o tênis florido, quem sabe, se não esgotar…

E aí, alguém conseguiu comprar alguma coisa?? Alguém enlouqueceu com a noticia??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 16/03/2012, em Compras, Moda e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Amei muita coisa!
    Ainda não sei se as lojas aqui de CG vão receber!
    Tava publicando quase que no mesmo instante que vc um Post sobre a coleção! rsrsrs
    Muita sincronicidade, gente! rs

  2. Ai, ai… Essas gurias chiquéééérrimas comprando MAC!! Se joga meeeesmo 🙂
    Falando da coleção Maria Filó: gostei demais. Toda docinha, né? Muito estilo!

  3. Amei, linda! Oncinha demais pro meu coração!!! assim eu não aguento!!! perfeita!!!

  4. Eu tenho uma bolsa super antiga (que está se desfazendo, snif!) da Maria Filó, na época, eu comprava e ganhava os acessórios da fabricante antes de levar a etiqueta! É jeans com um coração enorrrrmeee de paetês vermelhos!

  5. Leana,Tb passei pela Tijuca e vi…Pirei o cabeção,rs…Comprei esse oxford pra mim,mas vi nesse post esse cardigã e estou louca por ele,mas não vi na loja =(…Assim vou falir,ai,ai.Bjs

  6. A saia é tudo. morri. Se eu ainda tivesse 18 anos usaria com um cuturno.
    Aiai.. Mas, agora como sou mãe, usaria com uma sapatilha mesmo e daria palhinha de bailarina.. Ai! Que lindo!
    Humm..Esse sapatinho foi aquele que a Ananda comentou, né? AMEI!
    Preciso dessa oncinha no meu pézinho gordo.
    E, os tênis, gente..
    Vou procurar amanhã… Será que ainda acho?
    Mais uma dica mara das gatchuchas.

  7. EU não conhecia essa coleção mas como o SF me mantém sempre “antenada” dei uma passada na C&A para conferir e esse tênis florido é fofo demais. 🙂

  8. Vão arranjar oq fazer

E vocês, o que acham??

