Esmalte da semana + Tattoo!!!

Bpom Dia, Meninas!

Por falta de novidades no mercado esmaltológico rs, resolvi investir na Coleção Ana Hickman e levei o Luxo pra casa! ele é um prata bem lindo, acesão!

Pena que eu devo ter 10 anos de idade e estraguei vááááááárias unhas! rs Vou lá no salão daqui a pouco pra ver se minha Fada Gil troca o esmalte pra mim! rs Olha só!

Lindão, né??? Amei MUITO!!!

E a outra novidade que eu tenho mostrar é minha nova tatuagem! Já falei mil vezes aqui que eu amo Romero Britto e estrelas, né? Juntei as 2 coisas:

Aaaaaaaaaahhhhhhhh Toda vez que olho babo por ela! Linda né??? Super indico a tatuadora! Suliee Pepper, aqui no Rio. Quem quiser o telefone, só pedir aqui nos comments!

É isso meninas! Hoje vou ter um sábado de preguiça, porque não posso ir à praia nem à academia por causa da Tattoo! Então bora ler???

Beijinhos!

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 17/03/2012, em Manicura, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Linda a tatoo, Ananda, arrebentou!!
    Já te disse, me falta coragem…
    Mas acho muito lindo!!

  2. Linda, linda, linda a tatuagem!!!

  3. Também não tenho coragem!!!! ficou linda, estilosa e o melhor, única! Mas criança, vc escangalhou o esmalte todo!!! chorei aqui!

  4. Cintia Rodrigues

    Ficou linda a tatuagem! Combinou demais com você! Bjs!

  5. Nossa linda a tatoo….Arrasou!!!

  6. CO-RA-JO-SA!!!!!!!!!!!!!!

    Ficou muito legal! Mas… e a dor? Jesuis!!! 🙂

  7. Linda! E combinou com seu corpo. Ficou super bem.
    Me manda o tel e o endereço?
    jane.azevedo@gmail.com

    Bjks,

  8. Ah… e o esmalte.. posso dizer.. lindo. Mas eu faria uma filha única com ele e combinaria com um opaco.
    =)
    E você, hein??? Cagô tudo.. parece até eu!!!
    rs

  9. Ananda, até sonhei com tua tattoo.
    Eu tava pensando em uma borboleta para cobrir uma outra velha.
    Agora já sei: Vou fazer a borboleta do Romero.
    Obrigada por inspirar minha vida MENINAS!!!
    rs
    Bjks.

  10. Olá, bela tattoo, pode mandar o telefone e endereço da tatuadora?? Obrigada.

  1. Pingback: A maior lua do ano! «

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: