Esmalte da semana + Tattoo!!!

Bpom Dia, Meninas!

Por falta de novidades no mercado esmaltológico rs, resolvi investir na Coleção Ana Hickman e levei o Luxo pra casa! ele é um prata bem lindo, acesão!

Pena que eu devo ter 10 anos de idade e estraguei vááááááárias unhas! rs Vou lá no salão daqui a pouco pra ver se minha Fada Gil troca o esmalte pra mim! rs Olha só!

Lindão, né??? Amei MUITO!!!

E a outra novidade que eu tenho mostrar é minha nova tatuagem! Já falei mil vezes aqui que eu amo Romero Britto e estrelas, né? Juntei as 2 coisas:

Aaaaaaaaaahhhhhhhh Toda vez que olho babo por ela! Linda né??? Super indico a tatuadora! Suliee Pepper, aqui no Rio. Quem quiser o telefone, só pedir aqui nos comments!

É isso meninas! Hoje vou ter um sábado de preguiça, porque não posso ir à praia nem à academia por causa da Tattoo! Então bora ler???

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 17/03/2012, em Manicura, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Linda a tatoo, Ananda, arrebentou!!
    Já te disse, me falta coragem…
    Mas acho muito lindo!!

  2. Linda, linda, linda a tatuagem!!!

  3. Também não tenho coragem!!!! ficou linda, estilosa e o melhor, única! Mas criança, vc escangalhou o esmalte todo!!! chorei aqui!

  4. Cintia Rodrigues

    Ficou linda a tatuagem! Combinou demais com você! Bjs!

  5. Nossa linda a tatoo….Arrasou!!!

  6. CO-RA-JO-SA!!!!!!!!!!!!!!

    Ficou muito legal! Mas… e a dor? Jesuis!!! 🙂

  7. Linda! E combinou com seu corpo. Ficou super bem.
    Me manda o tel e o endereço?
    jane.azevedo@gmail.com

    Bjks,

  8. Ah… e o esmalte.. posso dizer.. lindo. Mas eu faria uma filha única com ele e combinaria com um opaco.
    =)
    E você, hein??? Cagô tudo.. parece até eu!!!
    rs

  9. Ananda, até sonhei com tua tattoo.
    Eu tava pensando em uma borboleta para cobrir uma outra velha.
    Agora já sei: Vou fazer a borboleta do Romero.
    Obrigada por inspirar minha vida MENINAS!!!
    rs
    Bjks.

  10. Olá, bela tattoo, pode mandar o telefone e endereço da tatuadora?? Obrigada.

  1. Pingback: A maior lua do ano! «

E vocês, o que acham??

