Esmalte da Semana :: Ombre Nails dourada

Que eu não sou nem um pouco fã de esmaltes claros, todo mundo já deve ter percebido, né!?
Mas o que eu realmente não contava era de me apaixonar por um esmalte clarinho…

O Biscuit faz parte da coleção de esmaltes da sapataria Datelli e é um tom de areia com uma pegada dourada linda, fica escândalo nas unhas.

Infelizmente os brilhos dourados não sairam na foto, mas acreditem, ele é apaixonante!!
Estava em promoção e custou apenas R$5,90. Ok, não é muito barato, mas gostei tanto que não me arrependi.

Como eu estava com essa vibe de ombre nails na cabeça resolvi dar uma incrementada com o Vibrancy da Eliana.

No final amei o resultado!!
Achei lindo, lindo, lindo!!!
😀

De unhas lindas fui bater perna no Norte Shopping no domingo. Não costumo ir lá porque é meio contra mão da minha casa, mas fiquei muito feliz porque encontrei ainda alguma coisa da coleção Maria Filó para C&A e arrematei o All Star florido. Uhu!! =)

O dourado já estava esgotado e a sapatilha de oncinha também. 😦

Fiquei tentada a levar outras coisas mas me contive.

O que eu encontrei por lá e resolvi trazer pra casa foi um conjuntinho de Bumpits.

Alguém sabe para que serve?? Então segura a curiosidade que eu mostro depois! Rsrsrs

É isso, meninas! Começo a semana com muito trabalho mas espero que ela seja ótima!! 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 19/03/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Um arrasooooooooooooooooooo!!!!
    AMEI!

  2. Que LINDA a unha! Lindíssimo os tons que vc escolheu. Muito chique mesmo. Aposto que vc ficou hooooras olhando… rsrs
    Tão gostoso bater perna qdo a gente tá arrumadinha, né? Adorei o All Star. Na minha opinião, sem querer vc ficou com o mais bonito, já que não tinham os outros dois.
    Agora quero ver uma foto com o Bumpits. Se for o que eu tô pensando, ai, ai! Quero um pra ONTEM! 😉

    Bjos e uma semana abençoada pra todas nós!!!

  3. Definitivamente preciso desse All Star!! kkkkk
    Amei as unhas, lindas mesmo!! 🙂
    Nem sabia que na Datelli tinha esmalte… E nem sabia que tinha essa loja aqui em Maceió, olha que absurdo! Passarei lá pra dar uma olhada.

  4. Perfeito essa esmaltação, chiquérrima!!!! alguns acessórios de pérolas e fechou!!!! estou curiosíssima com esses bumpits, aguardo com muita ansiedade!!! bjokas amore!!!

  5. PERFEITA! Tons perfeitos. Esmaltação perfeita. Unhas perfeitas. Cutículas ultra hidratadas. Você é o cara.

E vocês, o que acham??

