Video :: Sobre os pincéis da Sigma

Faz um tempão que eu não posto nenhum vídeo aqui no blog, então resolvi matar a saudade!!

Na verdade eu tinha feito um vídeo sobre pincéis, tentei postar na sexta-feira passada, mas o Youtube não deixou porque o vídeo ficou muito, muito grande. Então resolvi fazer vídeos menores e dividir os assuntos.

Esse primeiro vídeo eu mostro os meus pinceis da Sigma que sem a menor dúvida, são os meus favoritos.

Faltou mostrar esse pincel

Ele estava na casa da minha mãe e por isso não saiu no vídeo. Ele faz parte do Essencial Kit e também é muito bom, principalmente para aplicar sombra no côncavo.

Quem quiser comprar Sigma direto pelo site deles é só clicar no banner aqui do lado direito da tela. 😉

Mas quem quiser parcelar, ou não tem coragem de se jogar em uma compra internacional, procure no Mercado Livre ou em lojinhas na internet, tem várias revendendo Sigma com um preço mais salgadinho, mas com melhores condições de pagamento.

É isso, espero que tenham gostado e aguardem que outros vídeos sobre o assunto estão por vir!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 19/03/2012, em Vídeos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Se eu contar que não tenho o hábito de usar pincéis, vcs vão me expulsar do blog? 😦
    Acho que é pque eu me maquio muito pouco (mesmo). Tenho uns 2 ou 3 só…
    Mas já ouvi falar muito (bem) a respeito da Sigma.
    De qquer forma, adorei o video, Leana!

    Bjo!!

    • Vamos! Rsrsrsrs
      Brincadeirinha!! =)

      Vc sabe que vc mora em nossos corações, mesmo não usando pincéis! Rsrs

    • Ainda bem, já não me sinto mais uma estranha no ninho!
      Também não uso muito pincéis, mas ando mais curiosa a respeito…
      Não me importo em gastar dinheiro se é pra ter algo de qualidade, que vá durar bastante… mas sinceramente fico com medo de gastar com um kit desses e, como já fiz com outros itens, acabar não usando (mt bobona, eu sei).
      Fico aguardando o vídeo sobre os nacionais, pra começar a me habituar com os danados dos pincéis 🙂
      Bjo!

      • Sim, os pincéis duram horrores! Os meus devem ter mais de três anos e estão novos. Mas entendo seu receio…
        O grande problema dos nacionais, é que para comprar bons pincéis vc acabar gastando o mesmo preço de um kit importado. A vantagem dos nacionais é que vc pode ir comprando aos poucos.

        Seja qual for a sua decisão te digo que vc vai viciar!
        Hoje em dia não aplico nem filtro solar com as mãos. 😛

  2. Uau, até filtro solar, sinistro!!! seria perfeito se você postasse vídeos separados com cada função de pincel, pois ás vezes não consigo entender a linguagem ´´pincelística´´rs! Está gostando do curso de maquiagem?

  3. Lê, me dá dicas de pincéis baratos e que consigo comprar aqui no Rio tranquilamente?

  1. Pingback: Vídeo :: Outros pincéis que gosto (ou como montar um kit avulso) «

E vocês, o que acham??

