Ayrton Senna :: Saudades e admiração eternas!

Olá!

Não vamos mais marcar bobeira com datas, tá? rs

Hoje o SF abre uma exceção e tem um homem reinando por aqui… Mas não é um homem qualquer, é o ídolo máximo que o Brasil tem (na minha humilde opinião). Esse homem é Ayrton Senna, personalidade inspiradora e que sempre honrou o fato de ser brasileiro!

Hoje, 21/03, ele faria 52 anos!

Além de Tricampeão mundial de Fórmula 1, Senna era um exemplo de força e fé.

Deixo aqui algumas das minhas frases favoritas dele:

“Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.”

“Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.”

“Um dia a tristeza vai embora… Aprendemos a sorrir novamente… Fazemos novas amizades… E vemos que todo aquele sofrimento do passado, não valeu tanto a pena… Pois se a vida fez as coisas andarem dessa forma… Foi porque não era pra ser… Pois se era pra ser o que pensavamos que era, não teriamos tomado rumos diferentes… Teriamos continuado caminhando na mesma direção.”

“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.”

 

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 21/03/2012, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. tatigracine

    Do Brasil? Não…do mundo!!!As coroas não cabiam no dia do enterro dele, vindas do mundo inteiro!!! Senna era o único motivo de alegria de acordar cedo aos domingos!! Com certeza ele está com Deus….

  2. Linda homenagem.
    Depois dele, o Brasil nunca mais teve um herói.

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: