Impressões :: Delineador em Gel Make B

Ontem eu estava aqui em casa em um verdadeiro “clube da Luluzinha” com umas amiga e resolvi testar o meu delineador em gel da linha Make B do O BOticário. Eu tinha comprado há semanas, na época do lançamento e ainda não tinha experimentado na maquiagem. Eu testei o preto na loja e acabei levando o azul porque eu já tinha o Fluidline Blacktrack da MAC.

Achei a cor linda de morrer!!
Eu adoro delineador colorido e uso muito.

Sobre a embalagem, a única coisa contra é q como tem essa pontinha você não consegue guarda-lo de cabeça para baixo como faço com os outros delineadores. Tenho que guarda-lo em pé ou de lado. =\

Ok, eu sei que essa pontinha existe por causa do pincelzinho que vem com o produto. E eu perdoaria essa anatomia estranha se o pincel fosse incrível, mas não é! Sim, minha gente, na falta de um pincel melhor ele quebra um galho, não é de todo ruim, mas eu, por exemplo, prefiro usar o pincel chanfrado.

Mas vamos parar de blá, blá, blá porque eu sei que o que vocês querem mesmo é ver o négocio em ação, né!?
Então famos combinar assim, desconsiderem a minha cara de “fuinha”, o cabelo descabelado e tudo mais porque eu estava em casa apenas brincando de ser maquiadora, ok!!?  Rsrsrs

Confesso que no ínicio tive um pouquinho de dificuldade em fazer a cor aparecer. Fiz o traçado e a cor ficou super levinha, depois com batidinhas fui realçando a cor (dica da Lilian que super funcionou!).
Não testei efetivamente em uma festa para saber como ele se comporta em uma situação de tensão, mas usei ele por umas 3 ou 4 horas e ele continuava perfeitinho. Amei!!

A Make B tem outras cores desse delineador, inclusive preto e dourado. Ele custou R$ 32,99 e não consegui descobrir a quantidade de produto que vem na embalagem (já tive esse problema com outros produtos do O Boticário), mas visivelmente vem bem menos produto do que na embalagem da MAC. Mesmo assim achei que valeu a pena!

E aí, o que acharam!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 21/03/2012, em Maquiagem e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Lindo, eu adoro azul!!
    Comprei um da natura, o azul é mais escuro e com uns brilhos…Gostei muito também, pena que ainda não estou tão habilidosa, dai demoro horas!!!rs….mas isso vem com o tempo!
    *Obs: você bem que poderia fazer um vídeo com diquinhas, super gostei dos seu videos!!!

  2. tatigracine

    Cara de fuinha!!! kkkk, exagerada demais!!! gostei do resultado! fiquei com mais vontade de comprar!!!! estou começando a gostar de pincéis!!!!a culpa é sua, obrigada!!! adoorrooooo

  3. Eu ainda não me entendi com esse pincel, Lê!
    Vou providenciar um chanfradinho…

  4. Adoreeeei o tracinho puxadinho, bem retrô. Ficou gata!

  5. A cara da riqueza esse azul!

  6. QUE AZUL É ESSE???? Apaixonei.
    Mas, por que tenho tanto preconceito com a Boticário.
    Acho os produtos tão ruins.
    Será que não dei sorte?

    • Sério!!? Nossa, eu tenho preconceito com a Contem 1g. Odeio!!
      Sempre prefiro O Boticario. Adoro a linha Intense e as coisinhas da Capricho. =)

      • Confio muito nas suas dicas, Lê. Vou procurar uma base por lá hoje. Sorte pra mim!

E vocês, o que acham??

