Cabelão, Emma?

Bom Dia, Meninas!

Vocês já sabem que nós aqui do SF somos fãs da Emma Watson, né? A ex bruxinha vive dando o ar da sua graça (e que graça! rs) por aqui!

Ontem me deparei com essa imagem:

Oi? Voltamos no tempo? rs Emma está com cabelão novamente para o novo filme de Sofia Coppola, “Bling Ring”.

Vocês também tiveram a impressão que a foto é antiga? Ai, gente… Não consigo! Acho que a minha Musinha foi muito esperta em cortar as madeixas e exorcizar de vez a Hermione! Não que eu não goste da série… Muito pelo contrário! AMO!!!! Mas é muito triste rotular um ator por um papel…

Quem aí está torcendo pras gravações acabarem e termos a Emma de novo assim?

Beijinhos, meninas!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 22/03/2012, em Cabelos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Bati o olho na sapatilha, linda! como você mostrou em um outro post! amei!
    Artista pode mudar de cabelo facilmente, com essa qualidade toda né? imagina quanto isso deve ter custado? ai se eu tivesse $…

  2. Êita, como é bom poder mexer no cabelo assim… Sonho meu!
    Meu cabelo, por mais que eu deixe crescer, não vai nem com reza braba.
    É muito fininho. Chega um pouco abaixo dos ombros e as pontas começam a ficar ralinhas.
    Daí, corte nele. E eu tô SEMPRE com o mesmo visual.

    #Boring

  3. Então… Preciso confessar que gosto do cablão da Emma.

  4. Celene Chrispim de SouzaTeixeira

    Eu adoro um cabelo Chanel… Aliás, adoro tudo estilo Chanel… Leana acho que seu cabelo está parecido como o meu… Rs Se bem que o meu está fora de corte…

  5. Olha! Uma vez cortei o cabelo bem curtinho… estilo menino e para minha surpresa logo depois vi uma matéria dizendo que apenas as mulheres seguras e bem resolvidas eram capazes de tamanha coragem.
    Parabéns meninas do cabelo curtinho. Além de lindas vocês são mulheres maravilhosas.
    rs

  6. Quando eu li o título do post achei que fosse aplique, o cabelo dela está bem grandinho mesmo, mas como não tenho muita noção de tempo deve ter crescido no tempo normal.
    Eu até gosto do meu curto, mas hoje em dia estou pensando em deixar um pouco maior, ou dá uma radicalizada total. Vou quetar por um tempo com a tesoura.

E vocês, o que acham??

