Risqué Tem Que Ter!

Sim, realmente nós, muchachas do Substantivo Feminino, somos apaixonadas pela Risqué. Mas dessa vez a palavra de ordem veio da própria empresa, TEM QUE TER!  é o nome da coleção de inverno laçada pela Risqué e que já está nas prateleiras de algumas perfumarias.

Eu estava atrás da linha Risqué Technology tive o prazer de dar de cara com a coleção inteira. #OlhinhosBrilhando =)

Trouxe para a casa os que mais amei. O Cinza Incerto!, o Vermelho Fundamental! e o Violeta Chic!
Pasmem, não trouxe o azul da coleção! Não sei porque, nesse primeiro momento ele não me conquistou.

Da linha Technology trouxe a base queridinha da Ananda e o top coat.

Em breve resenha de todos!! 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 22/03/2012, em Qualquer coisa. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Hum! Esse vermelho fundamental parece ser lindo! Eu amo a Risqué! E ja desiste da colorama, apesar de ter cores legais, não dura nadinha…

    • Anne ironicamente estou usando um esmalte da Colorama que estou amando! Mas na segunda eu conto qual é. Rsrs
      Mas realmente eu prefiro a Risqué.

      • Anne Carolyne

        Rsrs! Ele ta durando?! As são são bonitas sim, eu tenho vários, o que eu não gosto mesmo e pq não dura nada, semana passada mesmo eu fiz a unha na sexta usei o champagne no sábado depois de fazer as coisas em casa já tinha algumas unhas pela metade rs!

      • Hj é o terceiro dia e já tenho um lascadinho… =(

  2. Primeira coisa que pensei foi: Por que ela não trouxe esse azul???????????? rsrsrsrs

    Invejinha, Sócia! Aqui em Campo Grande tá um marasmo danado! rs

  3. Tô de olho no violeta! realmente você nos surpreendeu em não levar o azul!!! essa linha technology tá incrível! tb quero todos. Vi nas Americanas mais barato que na Venâncio. Tá R$4,99! alguma notícia sobre a inauguração da Pink em ipanema?

  4. Ôba!!! Resenha! Resenha! Resenha! rsrsrs
    Curiosíssima pra ver esse vermelho 😉

  5. Aaahhh! Quero todos!! :D:D:D:D

  6. Que chic esse violeta. Quero muito!
    =)
    E o azul….
    Agora estou em busca de um azul klein (culpa da Ananda que despertou essa obsessão em mim).
    Bjs.

  7. Me interessei bastante pelo Vermelho Fundamental, o Novo Azul e o Violeta Chick.
    Tem um tempo que não compro esmaltes, não tenho disposição pra fazer unha tanto que as minhas estão uóoo. Estava até falando sobre isso com minha irmã esses dias.

E vocês, o que acham??

