Bumpits!

Mostrei aqui na segunda-feira passada que eu tinha comprado um conjuntinho de Bumpits.

E toda vez que explico para alguém o que são os tais Bumpits a resposta é sempre a mesma, “Ah, sei como a Amy Winehouse”

Fico meio triste porque a Amy não é propriamente um bom exemplo para isso, já que ela usava uma versão trash exagerada do penteado. Mas me pergunto, porque ninguém lembra da Brigitte Bardot!!?

Essa sim usou e abusou do estilo com muita sensualidade…

Mas a verdade é que o Bumpit é nada mais, nada menos do que um acessório para adicionar volume aos penteados.

E olha que tem muita gente usando por aí sem que muitas de nós tenhamos dado conta.

Nos red carpets de Hollywood é comum ver penteados que abusam desse acessório. Eu confeso que acho lindo, lindo, lindo!!!

O Meu é exatamenet igual a esse, castanho e com cinco peças em três tamanhos diferentes.

Mas existe em quatro cores diferentes. O ideal é que você escolha o mais próximo à cor do seu cabelo. Mesmo assim o Bumpit tem que ficar completamente escondido pelo cabelo.

O modo de usar é bem simples, você coloca ele por dentro do cabelo e esconde com a parte de cima do cabelo.

O resto é usar a criatividade para criar looks bem diferentes.

O meu eu comprei na Pink Biju e custou R$5,99. Mas dá para comprar pelo Ebay, pelo Mercado Livre ou em lojinhas virtuais.

Quem vai arriscar!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 23/03/2012, em Cabelos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Queroooooooooooooooo! rs
    Vc já experimentou, Sócia?

  2. Anne Carolyne

    Gente! Eu nunca imaginei que era um negócio assim! Rs Eu achava que era só com o cabelo mesmo sei lá rs! Tem Pink Biju em C.G, vou procurar lá, adorei!!!
    E obrigada Leana eu nunca ia saber disso!

  3. Preciso ir na Pink com urgência! amei isso! vou tentar, porque meu cabelo é ralo!

  4. Putz, morria sem saber… Se eu soubesse disso na minha fase de escovas, teria usado… tb acho lindo 🙂
    Saudade da Pink Biju 😥

  5. Krk. Arrasou no post. Vou comprar um amanhã na Pinkbiju!!!!
    Amei.
    Para penteados de emergência com pouca bijoux é o arraso total.
    Obrigada, Lê.

  6. Clarissa Pinheiro

    Noooossa!!!! Morria e não sabia! me casei em setembro,e fiz um penteado assim, só que colocamos um suporte de papel por dentro! kkkkkkkkk Isso seria muito mais fácil!!! Nossa, pq não soube antes??? Amei! Obrigada!

  7. Nossa! Espero que dessa vez não dê problema de email.
    Enfim…
    Eu sou louca para comprar um negocio desse, quer dizer eu era até cortar meu cabelo, hoje em dia nem sei como poderia usar em um cabelo curto. Mas acho que vou comprar, aqui tem uma Pink Biju, a lojinha é bem organizada e tem umas coisinhas bem bacanas.
    Beijinhos

    • Tb comprei porque sempre quis ter um desses, mas como meu cabelo está curtinho eu só consigo usar os menores para fazer um topetinho bem discreto na franja.

  8. Não acredito que tem lá!!! Sou lokkkkaaaaa pra ter!! mas nunca comprei com medo da cor!!! vou urgenteeeee lá!!!! aHHHHHHHHHHHH pirei!!!!

  9. Sou suspeita, poi AMO tudo o que é retrô. Usei esse penteado no meu casamento, que foi total inspired nos anos 50/60 = vestido, acessórios, maquiagem.
    Eu adorei essa dica!

E vocês, o que acham??

