Vídeo :: Outros pincéis que gosto (ou como montar um kit avulso)

Fiz um post falando sobre os meus pincéis da Sigma e agora venho mostrar as outras opções de pincéis mais acessíveis.

No vídeo eu falo sobre os pincéis da Ecotools e no site da Konad Brasil. Já fiz compras lá e nunca tive problemas.
O pincel de sombra do O Boticário que falo no vídeo é exatamente esse.
Os pincéis da Ariana eu sei que tem na Pink Casa da Manicura e em um stand da Catherine Hill na Tijuca, se alguém quiser o endereço é só falar.

É isso, qualquer dúvida grita que eu respondo! Rs 😉

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 23/03/2012, em Vídeos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Oie vejo o substantivo todos os dias rsrsrs, só não entendi para q serve o último pincel ??
    Já vou olhar na revista da avon pois minha mãe vende rsrsrs, farei um assalto na revista rsrsrs.
    Suas dicas são muitos legais.
    bjbj

  2. Adorei o vídeo! tenho duas dúvidas: para que serve o kabuki? e eu tenho aqueles tipo ”cotonete” para sombra, eles são bons?

    • O Kabuki é um tipo de pincel mais denso, mais gordinho. Pode servir para muitas coisas, para passar pó, blush, esfumar, depende muito do tipo de pincel. Esse cotonete que vc está falando, é um cotonete mesmo, ou é um pincel. Se for um cotonete mesmo eu adoro, é ótimo para acertar desenho de delineador, mas não é um aplicador, não substitui o pincel.

      • É um pincel, daqueles que vem em caixinhas de acrílico, ou em kits de sombra. Agora sei o que é Kabuki! obrigada! Vou passar os finais de semana me maquiando para aprender mais!

      • Sei qual é, Tati. Não gosto dele, não. Pra mim ele só serve para aplicar glitter.

      • Ainda estou engatinhando nos pincéis, tenho muita coisa para aprender!!! então, tá precisando de voluntárias no curso? rs!

      • Siiiiiiiim!!! Tem disponibilidade para ir lá no Riachuelo terça ou quinta a tarde?? A aula começa as 13h. Mas vou conversar com a minha professora pq tem dias que ela dá teoria, então temos que combinar direitinho.

      • Ihhhhhh meu anjo, babou. O meu estágio á a partir das 14h!!! Só estou disponível pela manhã, snif…..

      • Escrevi errado acima!!! desculpaaaa

  3. Eu queria comprar o ecotools.. onde eu acho, Lê? Mas, sem ser pela net.
    E eu quero o endereço da Tijuca…
    Bjk.

  4. isadeoliveiracosta

    O namorado da sua amiga que achou! hauhauhauha… Adoro esses namorados que pendem tempo com a gente nos departamentos de beleza!!! que bom q vc gostou…pior coisa é criar expectativa e a coisa ser ruim (Tipo o kit de pinceis da Mac que eu comprei)!!

  5. Esse kit de pinceis da MAC é ruim?

  6. Ai, consegui ver o vídeo todo. Amei. Quanta saudade de ti.
    Bom, fiquei muito feliz com sua qualificação sobre os pincéis da AVON. Porque são eles que que quebram meu galho.
    Sonho com aquele travel kit da SIGMA – acho que mais pela embalagem do que pelos pincéis – mas, após seu vídeo, estou começando a pensar a respeito.
    Um mega beijo, Lê.

    obs.: amei sua unha de princesinha. =*

  1. Pingback: Mais um pincel para a minha coleção e uma super novidade! «

E vocês, o que acham??

