Esmalte da Semana

Bom Dia, Meninas!

Ontem rolou minha primeira tentativa de ombré nails com minha fada Gil! Demoramos pra conseguir um contraste legal, mas achei que o resultado ficou bem fofinho!

Como ficou larguinha, acabou dando uma ideia de degradê bem clara…

Pra quem gostou da composição os esmaltes são: Twenty Years da Impala, Rosa Colonial e Doce Delírio da Colorama.

E aí, o que acharam??

Beijooooo!

 

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 24/03/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Eu amo laranjado e rosas, mas eu não gostei muito da mistura. Não sei hoje eu estou meio estranha.

  2. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Gostei Ananda! no sol deve ficar mais vibrante né? show!

  5. Ficou bonito. Mas, eu acho que essa sua Fada Gil fileta demais sua cutícula. Você sempre está com esses cantinhos machucados.

  6. Parabéns pra Fada Gil!!! Êêêêêêêêê!!
    Eu ADOREI = ficou bonito e a escolha das cores foi a melhor. Adoro laranjas, corais e afins.

    Bjo!

  7. Reparei que a Fada Gil fez o degradé ao contrário do que a gente costuma ver: ela começa pelo escuro e termina no clarinho. Diferente!

  8. Daiane SP/CAPITAL

    Ai meninas, desculpa pela minha opinião sincera..
    NÃO GOSTEI da mistureba.
    Deve ser porque sou chata mesmo e não gosto de misturar cores.

E vocês, o que acham??

