Nariz de Palhaço (Colorama)

As vezes acontece de me apaixonar por uma coleção muito tempo depois dela ter sido lançada. E foi exatamente isso que aconteceu com a coleção Respeitável Público da Colorama. Meses depois de ter sido lançada, fui lá e comprei os que mais gostei.

Um desses esmaltes era o Nariz de Palhaço, um vermelho bem fechado puxando para o terra, um vermelho lindo, bem diferente do comum.

Acho que passo tanto tempo experimentando cores e texturas novas que quando eu volto para um clássico, como o vermelho, me apaixono…
Amei minhas unhas vermelhas!! =)

Passei o novo top coat da Risque da linha Techinogy e me encantei. Claro que vou testar muito antes de dizer que amo, mas a primeira impressão foi excelente, fiquei bem impressionada. O esmalte durou bastante e sempre brilhoso.

É isso, moças, o fim de semana foi quase perfeito, infelizmente não pode ser completo. mas tudo bem, dias melhores estão por vir…
E vocês, como foram de fim de semana??

😉

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 26/03/2012, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Amo vermelho, esse está lindo. Mas tem um que eu uso da Risqué, daquela coleção de vermelhos, não sei se consiguiria trocar ele por outro. rsrsr
    Tenha uma ótima semana

  2. Eu vi a coleção nas Americanas, gostei do ha ha ha. Essa coleção é fofinha!

  3. Amo essa coleção desde o primeiro instante que a vi. Esse ‘fantasia’ foi o primeiro azul que usei e amei.

  4. Lê, parou com a esmaltação inglesa/americana?

  5. Perceba que eu sei a diferença entre ingleses e americanos… eu não sei é o nome daquela esmaltação que você fazia que ficava com os cantos e a base sem esmalte.
    =)

    • Só vc Jane!! Rsrsrssrs
      A esmaltação é americana. Inglesa é aquele tipo de Francesinha que se faz quando o esmalte é colorido e não o branquinho tradicional.
      Ih, cacete misturei mais uma nacionalidade, agora vamos ter que consultar um atlas para fazer as unhas…

      • huaahuahuahuauhauhauhahuauh..
        É complexo, o tema.

        Mas, posso dizer: isso tudo eu já sabia.. eu só não sabia a nacionalidade da tua esmaltação.
        rsrsrs

  6. Ahhh, os vermelhos… Apaixonantes, né? Linda essa escolha, Leana!

    Dessa coleção tbém gostei bastante do Grande Atração, um coralzinho lindo. Olha:

    http://www.google.com.br/search?q=Grande+Atra%C3%A7%C3%A3o&hl=pt-BR&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=BQRzT8WJAYWBgwfd97g2&ved=0CDUQsAQ&biw=1152&bih=749

    PS. Adoro as unhas nesse comprimento que vc está = perfeitas! 🙂

E vocês, o que acham??

