Essa moda vai pegar :: Saia Mullet

Adoro quando alguma coisa que eu gosto muito entra na moda, por isso fiquei tão animada quando vi em um site de moda a previsão de muita saia Mullet para o verão 2013. Puxa, 2013!!? =\
Tá longe, né!!? Mas outro dia andando pelo shopping percebi que essa previsão estava muito furada, várias lojas já exibem modelitos Mullets em sua vitrines e eu já estou louca para comprar a minha. =)

Essa modelagem consiste em ter a parte de trás mais comprida que a da frente que a da frente formando um tipo de cauda. Pode ser em vestidos, sejam eles simples ou mais elaborados.

Você pode ter uma diferença bem discreta, ou super exagerada. Aí vai do gosto de cada uma.

Pode ser até em vestidos de noiva.

E algumas camisas já estão ficando mais assimétricas.

Acho bem bonito, simples, diferente e moderno.

E aí, o que acharam!!? Quem vai correndo atrás da sua??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 27/03/2012, em Moda e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Muita gente falando dessas saias… Será que sou a única que não gosta?!

  2. Lu Gesteira

    Eu achei super lindo, mas na forma menos exagerada!

    Eu gostei!!! =)

  3. Lu Gesteira

    Esqueci de falar! O vestido floral com fundo lilás é muito fofo!

  4. Acho feio. Mas, não gosto de cuspir pra cima. Vai que…..

  5. E acho que para quem tem a perna grossa (ou gorda como eu) não cai bem.
    =)
    Será?

  6. Tenho um blusa de malha assim, mas eu ganhei em 2010!! antecipada eu né? rs! já usei muitas saias e vestidos assim, acho muito diferente, dependendo da ocasião, mais discreta ou não!

  7. Eu tenho uma blusa com esse corte. Dá um caimento legal e não fica tão exagerado. É uma dica para experimentar!

  8. Meu vestido de casamento foi assim… ficou bem charmoso 🙂

    • Arrasou, Cris!!
      Fui à um casamento no sábado passado e estava exatamente comentando isso com o meu marido, eu nunca tive o sonho de casar na igreja, mas se tivesse casado, teria feito um vestido bem diferente do convencional.

  9. Eu não gosto. Acho estranho, fica um look bagunçado…
    As saias parecem figurino de peça de teatro. rsrsrs
    As blusas… não, não…
    Modelagem básica pra mim, pls! 😉

  10. Daiane SP/CAPITAL

    Lindo a maioria dos modelitos!
    Com toda a certeza assim que houver lançamento vou correndo ao shopping cometer loucuras no provador das lojas!
    Estou suuuper a fim de fazer um blog meninas, tenho um quarto cheio de araras para roupas além do proprio guarda roupas, mais de 40 pares de sapatos a grande maioria de marcas famosas….e estou aqui marcando bobeira!
    Vou lançar jhá meus costumes de vestir no dia a dia.
    Quem sabe vou ser descoberta por agenciadores e patrocinadores…
    Se rolar um grande numero de visitas diariamente vou dar brindes como as blogueiras experientes já fazem.
    Me aguardeeem! Voltarei aqui para divulgar.

E vocês, o que acham??

