Gisele Bündchen para C&A :: Coleção 4

Bom Dia, Meninas!

Hoje, em lojas selecionadas, a C&A lança mais uma coleção com a assinatura da Über Model Gisele Bündchen!

Pelo jeito a C&A não quer deixar barato pra ninguém no segmento Fast Fashion!

Essa coleção (a quarta assinada pela Gisele) conta com 43 peças! Os preços variam entre R$ 29,90 e R$ 299,90! Ui! rs Tem pra todos os bolsos, né? rs

A última imagem é do Blog Coisas de Diva!

Olha a bolsa parecidíssima com a minha aí! rs

Quem curtiu???

Beijos

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 29/03/2012, em Moda e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Daiane SP/CAPITAL

    Achei o máximo a mudança do conceito de modelos da C&A que antes só tinha á venda o que o público comum usa, ex: calças jeans de cintura baixa, blusinhas mostrando tudo que mais parecia restos de pano emendados….
    Com marcas famosas e modelos conceituadas todos em campanha com a C&A esta tendo a oportunidade de lançar produtos novos e cortes, cores, modelos dignos de se vestir.
    Porque ninguém merece ver uma moça aparentemente bela usando roupas estilo funk pancadão.

    E viva a evolução de todos os gostos!

  2. tatigracine

    A C&A tá de parabéns, mas eu não posso comprar nada! mudei meus hábitos amiga, tô na vibe um ano sem Zara, só compro o que preciso e se estiver em liquidação, perfeito! neste momento, estou investindo em pincéis!!!

  3. Coleção linda, mas pra nós não acho os preços da loja muito assecivéis. Mas as roupas são bem bonitas e me cativam bastante. Detalhe também é só lá que eu encontro calças do meu tamanho 34/32 :X É uóo achar calças pra mim.
    Amei a coleção principalmente o saião plissado, DEEVINO!!!
    rsrsrs

  4. Eu preciso dessa bolsa pra viveeeeeerrrrr!!!
    E de algumas roupitchas tbm!!hehe
    #atéamanhãamiga

  5. Também preciso. E eu sei onde tem essa bolsa!!! NA LOJA DA ANANDA!!! VILLAR CALÇADOS! rsrsrsrs

  6. Eu dei uma passadinha lá, mas estava com muita pressa que não deu pra comprar nada, mas já visualizei o que vou comprar e semana que vem estarei lá….kkkk E essa bolsa tem na Villar, Ananda??? Vou lá comprar uma pra mim, ela é linda demais!!!

  7. Surtei qdo vi a coleção na loja! Cada coisa linda e dessa vez com preços ótimos! Comprei a bolsa, só que preta. tem muitas blusas de seda, saias longas, outras bolsas lindas! Tem uma jaqueta vermelha (R$129,90) q quando vi, lembrei de vc na hora! Experimentei mas não achei legal em mim. Mas acho q cabe vc tentar experimentar, vai q fica boa…

  8. Coleção linda! Será que em mim tbém ia ficar bonito? Ai, ai… Preciso me organizar aqui (no trabalho) pra arrumar um tempinho e fazer uma singela visita à C&A. Guenta, cartão de crédito 🙂

E vocês, o que acham??

