Aloka dos Sapatos!

Eu falei pra vocês quando dei uma de comprar várias bolsas na mesma época, lembram!!?
As coisas são sempre assim comigo, as vezes passo um longo período sem compra uma coisa e de repente surto e compro vários, esse foi o mês dos sapatos.

E como sempre, começo procurando uma coisa e acabo comprando outras coisas que não tem nada a ver com o que eu realmente estava precisando. Deu pra ver que não posso servir de exemplo e referência pra ninguém, né!!?

Eu estava procurando uma sapatilha preta e acabei achando uma pechincha na City Shoes.

Trouxe pra casa essa sapatilha fofa por R$20,00. =)

Nunca, jamais, consegui resistir à uma pechincha.

Outro dia, batendo perna com uma amiga no shopping, achei essa sapatilha incrívelmente linda por R$29,90.

É uma sapatilha da Stylu’s, não é muito confortável, não sei quanto tempo vai durar, mas achei tão linda que resolvi arriscar.
Sim, ela machucou meu pé, estava na cara, né!!?
Mas não me arrependi.

Aí teve o bendito All Star de florzinha da Maria Filó para C&A.

Como se já não estivesse bom, achei esse scarpin pretinho e super confortável por R$59,90.

Como eu tinha um casamento para ir e estava querendo comprar um sapatinho bonito, levei pra casa.

Mais uma voltinha pela Stylu’s e trouxe esse douradinho

E esse pretinho, porque vocês lembram que eu estava procurando uma sapatilha preta, né!!? Rsrsrs

Todos dois por R$29,00. Chega, né!!? Rsrs
Agora posso ficar mais um ano sem comprar nada, né!!?

E aí, qual o preferido de vocês!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 30/03/2012, em Moda e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. tatigracine

    Comprei a sapatilha de glitter da Styllus Tb! mas é a grafite! porque não tinha rosa né? linda demais!!! adorei suas comprinhas, mas hoje não faço mais essas loucuras!!!

  2. Meu Deus!
    Lê!
    Que crise de consumo foi essa?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas pelo menos foram produtos bem baratos…
    Além do mais, sapatilha já virou um clássico!
    Vai da festa ao dia-a-dia!

    Bj Bj

  3. Aaaah, sempre vale a pena se deixar levar por essas pechinchas! Eu falo pq volta e meia tenho dessas tb, saio pra procurar uma coisa e acho vááários itens baratinhos e lindos… q eu tb preciso, ué…
    Tudo lindo, Leana!

  4. Episódio de hj em As Cariocas: A louca por sapatos de Vila Izabel!!!rsrs
    Adorei suas compras,as vezes dou umas sortes dessas tbm…hehe

  5. Caraca, onde você conseguiu essas preciosidades baratíssimas? E aquela sapatilha rosa da City shoes? amei…

  6. Nossa, esse post me deixou com àgua na boca, muitas sapatilhas lindas!!! Sou apaixonada!!! E com esses precinhos, você fez ótimas aquisições Leana!!! 🙂

  7. Sou mega apaixonada por sapatos e bolsas, mas sapato assuma compro muito e tenho uns q nem usei e olha q comprei tem mais de 3 meses, amigas me dizem que teria que ser uma centopéia para poder usar todos kkkk mas nem ligo, e quando encontro promoções assim vou com tudo ..
    Infelizmente não poderei usar saltos altos por alguns meses pq torci o pé e estou em recuperação ainda ..snifffff
    Algumas gostei bastante ou não nas suas aquisições.
    Adoro o SF e visito todo dia, bato meu ponto aki rsrsrs
    Continuem assim
    Bom fds
    Bjão

  8. giscarabelli

    Achei lindas as sapatilhas,aliás gosto muito do sf!
    bjos

  9. Maika Tatiane Santos Naves

    Eu AMOS OS TENIS ALL STAR .Esse de florzinhas é lindo.Eu tbm quero um.

  10. Alhandra Rocha

    Linda as sapatilhas, mas tenho uma queda pelas sapatilhas da Moleca..são ultra mega confortáveis!!!!!!!!!!!!!

  11. Então, eu tmb tenho problemas…semana passada fui trocar uma sandália e comprei 3 sapatinhas na promoção na Ferni.
    Adorei a sapatilha de glitter! Comprei uma por R$ 29,90 na Leader que me machucou na 1ª vez que usei. Aliás, sapatinha raramente não machuca na 1ª vez…

  12. A vermelha é uma fofura e o preço um escândalo!

  13. Ale Fernandes

    Detesto os sapatos da Stylus, eles acabam com o pe…

    • A maioria dos sapatos, seja qual marca for, machucam meu pé. Mas eu teho uns da Styllus que não machucam, tenho uma espadrile de lá que é super confortável!!

  14. Pra Ficar Mais linda

    Quero esse All Star, lindinho d+
    Bjos Flor

  15. VIXE!!! Achei que só eu era “descompensada” assim… AHAHAHAHAHAH
    No fim do ano passado comprei 7 pares de calçados, no mesmo dia, de uma vez só.

    ALOKA 2

    Mas o bom é que fico o resto do ano sem precisar de nada, já que não ligo mesmo pra moda. Só se eu me encantar muito por algum modelinho…

    Adorei todos eles. Super usáveis 🙂
    Qdo vc não quiser mais o All Star, faz favor de jogar fora no quintal da minha casa.

    TKS 🙂

  16. sabrinasberse

    rsrs… existem mais doidas varridas que compram tudo ‘numa tacada só’ hahahaha lindo o blog, conheci hoje, to seguindo no twitter. bjssss

  17. sabrinasberse

    eu quero o All Star… mas amei a dourada da Stylus, embora certamente detonaria meu pé!

E vocês, o que acham??

