GlamBox :: Março

Bom Dia, Meninas!!!!

Olha quem chegou lá em casa ontem à noite:

De verdade: Amo muito vocês e amo muito o SF! rs Estava me tremendo de excitação e consegui fotografar tudinho antes de abrir! rsrsrsrs

Gente, muito amor! Me senti de alma lavada após alguns meses de GlossyBox decepcionantes! rs

Bora conferir:

Sombra Duda Molinos MORRI: rs

Protetor Solar Sol de Janeiro:

Shampoo L´Occitane:

Hidratante L´Occitane:

Beauty Candy: Não conhecia, balinhas fofas com colágeno!

Spray refrescante e Gel para o corpo Sol de Janeiro:

Esmalte OPI:

Sabonete Phebo Figo da Turquia:

Sponge Drop Klassvough:

Fashion Tapes: Aquelas fitas adesivas para decote profundo, sabem?

Contaram comigo? Dez produtos! Sendo que 5 FULL SIZE!

Tô apaixonada!!! Será que foi sorte de principiante??? rs

E aí, felizes pela Glam ter me compensado?

Quem vai correr pra assinar?

Corre mesmo, porque ela custa R$ 50,00 por mês e as quantidades são limitadas, para garantir a qualidade!

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 30/03/2012, em Compras, Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Lu Gesteira

    Arrasou várias vezes! Amei tudo! Vou correeeeerrrrr!!!

    Beijos e parabéns!

  2. tatigracine

    OPI? ui que delícia hein? como são essaa fitas para decote profundo? não conheço! teste todos os produtos e conte pra gente! achei as balinhas fofas!

  3. TO ESPERANDO A MINHA, E TA DEMORANDO, A SUA CHEGOU DE NOITE? MAIS NÃO FOI VIA CORREIOS?

  4. Amei, Ananda!! Tô em cólicas e super curiosa para saber se a minha vai vir igual. Trauma de Glossybox, né!!? Rs

  5. Morrendo de odiooooooo, a minha NÃO veio o sol de verão, o sabonete e nem o Spray refrescante e Gel para o corpo Sol de Janeiro, muitaaaa sacanagem deles

  6. nem as fitas adesivas, uma drogaaaa, odioo.

  7. Amei. Tô até pensando………….

  8. O que eu mais gostei foram os sprays e gel refrescantes… Dê-me, por favor.

  9. Brincadeira, Ananda. Mas acho que vocês deviam propor parceria para esses sites-box. Voces são pura fonte de informação e divulgação das marcas e sites………

  10. Essa sua caixinha da Glambox Ananda está MARAVILHOSA e com certeza muito melhor que a Glossybox, eu estou aguardando ansiosa a minha de Abril. Quando fui assinar a de Março já não tinha mais… Mas com certeza será ótima. Parabéns pela sua caixinha!!!

  11. PAAAARA TUDOOOOOOOOOOOO!! Veio um OPI e dois L´Occitane??

    \o/ \o/ \o/ \o/

    Adorei, Ananda! Valeu SUPER a pena.
    Que delícia abrir essa caixinha. Que emoção!!

    Por gentileza, agora que vc já curtiu a caixinha, queira despachá-la ainda hoje para o endereço de minha residência. Agradeço antecipadamente.

    *-*

  12. A minha ainda não chegou. Já posso infartar??

E vocês, o que acham??

