Feliz aniversário!!

Hoje faz exatamente 1 ano que este blog deu as caras pela primeira vez. Faz 1 ano que o primeiro post foi ao ar, ainda meio tímido, sem saber ao certo onde tudo isso nos levar. E se alguém naquele dia tivesse me dito que hoje estaríamos aqui onde estamos eu jamais teria acreditado.

Eu e Ananda trabalhamos muito, e sempre digo que é com muito carinho e dedicação que fazemos os posts e que criamos este espaço. No ínicio, uma meia dúzia de amigas nossas visitavam o blog, depois as amigas das amigas e hoje temos leitoras de todos estados, pessoas que eu nunca vi, mas que converso como se fossem velhas conhecidas…
Tenho muita alegria em te-las por aqui, é uma satifasção enorme ver que as pessoas dão atenção as coisas que você diz. Por isso temos tanto prazer em premiar nossas Top Comentaristas, por isso damos toda a atenção à cada pedido que vocês fazem (Renata, não esqueci do seu olho preto).

Ainda me lembro quando atingimos a marca das 40 visitações por dia, era a resposta que precisávamos, estávamos no caminho certo!
Depois chegamos a marca de 150 visitações por dia, das 300, e hoje temos picos que passam dos 900. Continuamos trabalhando, sem esquecer de onde e como tudo começou, sem esquecer que a nossa idéia sempre foi escrever para mulheres reais e falar de coisas possíveis, do glamour palpável. Porque a gente acredita nisso, a gente acredita que a beleza está no comportamento, na atitude, no dia-a-dia, nas coisas simples…

E é com essa simplicidade que a gente espera chegar bem mais longe, mas sem nunca esquecer daquelas 40 pessoas que nos seguiam quando estávamos apenas começando…
De coração, agradeço a cada uma de vocês, que acreditam, que seguem, que comentam, porque são vocês que alimentam esse espaço.

Obrigada a cada uma de vocês! =)

E, é claro, se tem festa tem que ter presente! E como vocês sabem o presente aqui é sempre pra vocês!

Lembram que no Natal sorteamos dois kits recheadões!!?
Hoje temos mais um!!

Dessa vez, a única regra é comentar em algum post do blog, qualquer um está valendo, menos este aqui, Ok!? Depois é é só deixar nome e e-mail na caixinha do sorteio e ter um endereço de entrega no Brasil.

Valem inscrições até 22/04. Ok!!?

Boa sorte para todas e continuem conosco!! 😀

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 31/03/2012, em Qualquer coisa, Sorteio e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Meninas, o tempo passa rápido demais!!! é com enoooooorme alegria que comemoramos essa data tão importante pra vocês, e pra nós também! Não tinha o costume de acompanhar blogs, e graças a vocês, viciei! tem dias que nem entro no Facebook,mas no SF, não dá para adiar! Todos os dias, nós, as leitoras, ficamos ansiosas para ver qual será o próximo post! A gente divide opiniões e expectativas, e é maravilhoso! Gosto da linguagem que usam, pois transmitem glamour sem muitas gírias e infantilidade, pois é o que mais a gente vê por aí. No início, falava-se mais de esmaltes, mais os assuntos foram diversificando e foi maravilhoso! aprendi muito e continuo aprendendo! Recadinho para as leitoras do Brasil: Tenho o prazer e o orgulho de conhecer essa dupla maravilhosa, primeiro conheci a Ananda (há 10 anos atrás, eita! profissional super dedicada, cativante, amiga incrível, é a alegria em pessoa!), depois conheci a Leana (após a criação do SF, na Mega Nails, uma mulher segura, simpática, e com milhões de atividades. Acreditem meninas, ser casada não é fácil, e ainda dar conta de tudo isso, ela é um super mulher!). Sempre apoio quando se faz algo com prazer, pois dá certo, e é isso que elas fazem, e é por isso que tem todo esse sucesso! Um beijo, parabéns e rumo à TV! (Lembro que a Ananda disse na época da Facul: Quero ser âncora. Amiga, vcs duas serão apresentadoras!!!!
    Parabéns um milhão de vezes!

    Ah! quando os produtinhos gringos chegarem, vamos fazer aquela parceria com o Blog!

  2. Parabéns e muito sucesso!

  3. Não acompanho o blog desde o seu nascimento, acho que passei a ler diariamente no final de dezembro, mas me encanto muito quando me deparo com posts antigos do SF. Incluso este primeiro que você colocou como referência. O blog de vocês é um canto especial e não me surpreende ter tantas vizualizações, aliás quem não iria querer entrar nesse cantinho maravilhoso e especial??!
    Parabéns pelo blog, pela garra de querer que ele fique cada vez melhor e principalmente pelo carinho de vocês duas. Parabéns Leana e Ananda por serem duas garotas atenciosas e por retirar as dúvidas de muitas mulheres.
    Espero que o blog continue assim por mais e mais anos. ;]

  4. Lu Gesteira

    Parabéns meninas pelo sucesso!

    Vocês merecem!

  5. Ale Fernandes

    Continuem no caminho sucesso!!! Parabéns meninas.

  6. Lê, mais uma vez te agradeço!
    Esse sonho, que era seu, agora é nosso!
    Já dizia Raulzito: Sonho que se sonha só
    É só um sonho que se sonha só
    Mas sonho que se sonha junto é realidade!

    Meninas, esse espaço é de vocês!
    MUITO OBRIGADA! por cada comentário, cada crítica, cada sugestão!
    Vocês são o coração do SF!

  7. Lê, minha amiga, sei que esse blog te faz feliz. E tudo que te faz feliz me faz feliz.
    Lembro quando você era uma menina desengonçada, que vivia de calça jeans, camisa do botafogo e botinha zebu. rsrs…
    Hoje você é uma mulher linda, agradável e continuo apaixonada por você.
    Parabéns pela força de vontade e paixão em tudo que você faz. O blog só espelha sua alma.

    Ananda, não te conheço ainda, mas sei o que é mais importante: você foi a pessoa certa para acompanhar a Lê nessa jornada. Competente e antenada. Parabéns.

    Parabéns, meninas.

  8. !!!!!!!!!!!!

    Ah… minha LINDA!! Que alegria saber do sucesso do blog! Vcs merecem. Tudo aqui é muito especial, a gente percebe a dedicação e o compromisso super coerente com essas palavras:

    …”sem esquecer que a nossa idéia sempre foi escrever para mulheres reais e falar de coisas possíveis, do glamour palpável. Porque a gente acredita nisso, a gente acredita que a beleza está no comportamento, na atitude, no dia-a-dia, nas coisas simples…”

    Esse “posicionamento” do blog é o que mais me encanta. Vcs têm consciência das mulheres reais que estão do lado de cá. Adoro esse respeito.

    Leana, agradeço de ♥ por se importar verdadeiramente com a gente.
    Essa frase aqui “(Renata, não esqueci do seu olho preto)” mostra o quanto vcs são especiais.

    Muito obrigada por fazer um cantinho tão caprichado pra gente!
    A vontade é ficar o dia todo tricotando com vcs, mas a vida real às vezes deixa a gente meio fora do ar.

    Meninas, parabéns por um ano de vida.
    Desejo sucesso, alegrias e vida eterna ao blog 🙂

    Gde beijo!

    • Vale chorar, produção!!? Rsrsrs

      A gente adora saber que está no caminho certo, essas palavras são a maior recompensa. Vejo tantos blogs por aí que rola a maior baixaria nos comentários, aqui as palavras são sempre agradáveis. As pessoas discordam mas se respeitam. Amo demais esse cantinho!! =)

  1. Pingback: Top Comentarista de Março!! «

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: