Esmalte das amigas :: Nail Art da Bruna!

Semana passada uma amiga minha do curso estava com uma Nail Arte linda de morrer. Sou meio chatinha para essas coisas, confesso que não curto esse lance de coqueiros e flores nas unhas, mas dessa vez amei demais!

Uma espécie de francesinha geográfica, fiquei encantada. Passei a tarde inteira namorando…
Até pensei em me arriscar e tentar fazer uma igual, mas minhas unhas estão curtinhas, não sei se ficaria legal.

E vocês, gostaram!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 02/04/2012, em Qualquer coisa. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. tatigracine

    Amei! deve demorar um tempão pra fazer!!!! também fico namorando as unhas das outras meninas nas ruas!!!! já vi coisas lindas também!

  2. Erica Pires

    Também achei lindo, não tenho habilidade para essas coisas,mas gosto muito de admirar…
    Bjs ;*
    Ah estou participando do sorteio ok?!

  3. Me lembra os quadros do Matisse…Ficou bem Legal!
    Você já viu a unha com uma pintura que é um bigode? É muito lindo…Dá só uma olhadinha! http://www.dasmariasblog.com/post/8743/unhas-decoradas-com-bigodes-para-aderir-ao-movember

  4. Olha que interessante essa nail art… !!!
    Pra mim, tá lembrando desenho étnico, indígena… Muito bonito e bem feito.
    Parabéns pra artista!

  1. Pingback: Esmalte das amigas! «

E vocês, o que acham??

