Esmalte da Semana :: Cinza Incerto! (Risqué)

Pare ser bem sincera, tô ainda na dúvida se gostei ou não desse esmalte…

No vidrinho ele tem um glow dourado que na unha é completamente imperceptível. Usei ele no sábado para ir à um casamento e no domingo ele já estava todo lascado. Tirei tudo e na terça pintei novamente com ele, na quarta já estava lascando de novo. Tudo bem que eu adoro ficar trocando de esmalte, mas gostaria que isso fosse um escolha minha, né!!?

O nome foi muito bem escolhido porque realmente não dá para ter certeza de que ele é cinza, dependendo da iluminação parece muito com marrom. A textura não é das melhores, achei a esmaltação meio chatinha, mas no final até que consegui deixar ele bonitinho.

Todo mundo sabe que eu sou a maior puxa-saco da Risqué, mas dessa vez, não gostei, não!! =\

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 02/04/2012, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. jkvlopes24

    Achei muito bonita a cor, usaria com certeza

  2. tatigracine

    Também achei sem graça! na verdade quase a coleção toda!!!! depois desse post então….perdi a vontade!!!! nada pior que uma cor que não conquista e uma esmaltação difícil!!!!

  3. Meninas, que isso?? Eu amei.
    Amo esses tons de cinza. Esse então com esse ar dourado de puro luxo Acho a cara da mulher bem sucedida.

    Amei.
    E essa sua unha, Lê…
    Até liquid-paper fica bom!

  4. Gostei de verdade. Tá lindo!
    Parece um capuccino. E já entrou pra minha listinha 🙂

E vocês, o que acham??

