04/04 :: Que falta vocês fazem…

Olá!

O SF está ligadinho nas datas… E  4 de Abril, é dia de homenagear duas pessoas que estariam fazendo aniversário hoje…

CAZUZA

Meu eterno Poeta Exagerado!

São tantos versos eternizados nessa breve vida que fica difícil escolher um só pra citar…

“Às vezes te odeio por quase um segundo
depois te amo mais
teus pelos, teu gosto, teu rosto, tudo
tudo que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas pra te prender
eu tive um sonho ruim e acordei chorando
por isso eu te liguei, 
será que você ainda pensa em mim”

HEATH LEDGER

Minha paixão de adolescência, graças ao filme “10 Coisas que eu odeio em você”. Reconhecido pelo papel em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixo aqui o poema do filme em que me apaixonei por ele, como bad boy cantando “I Love You, Baby!” rs

“Odeio o modo como fala comigo 
E como corta o cabelo 
Odeio como dirige o meu carro 
E odeio seu desmazelo 
Odeio suas enormes botas de combate 
E como consegue ler minha mente 
Eu odeio tanto isso em você 
Que até me sinto doente 
Odeio como está sempre certo 
E odeio quando você mente 
Odeio quando me faz rir muito 
Mais quando me faz chorar… 
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar 
Mas eu odeio principalmente 
Não conseguir te odiar 
Nem um pouco 
Nem mesmo por um segundo 
Nem mesmo só por te odiar”

Fica aqui a homenagem e a saudade…

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 04/04/2012, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Bem lembrado.. São realmente pessoas impares!

  2. Ai Ananda, que post lindo! Duas figuras inesquecíveis… Como eu chorei qdo o Cazuza se foi… A poesia dele embalou td minha juventude 🙂 Bons tempos!
    A perda do Heath Ledger tbém foi muito triste. Bastava ter o nome dele em algum filme pra eu me interessar em assistir. Adorava ele!

    PS. Vivo de olho no Ryan Gosling, pedindo a Deus que não vá embora tão cedo 🙂

  3. Hahahaha
    Ele é muito charmoso mesmo…
    Mas não tem uma coisa que eu AMO em homens: uma boca generosa! rs
    Nesse quesito meu muso Ashton Kutcher é referência! rs

  4. Ai Ashton……a Tati pira!!!muito bem lembrado!!! que estejam em paz…..

  5. Não gosto de lembrar que o Heathe Ledger morreu.
    Amei “10 coisas que eu odeio em você”, tenho DVD e acho ele o cara mais incrível do cinema. =\

E vocês, o que acham??

