Rihanna :: Essa metamorfose ambulante

Bom Dia, Meninas!

Repararam que só em 2012 a Rihanna já mudou de cabelo algumas vezes?

Os dois últimos, tão contrastantes…

O primeiro é loiro, corte super tranquilo… Ou outro pretão, raspado na lateral, o undercut – super tendência em 2012. Até Milla Jovovich já adotou.

Mas não é de hoje que RiRi (íntima rs, sou fã) é uma camaleoa! Desde que estourou no mundo musical a bela desfila cortes, cores, texturas diferentes e inusitados… rs

Clica na foto que ela fica maior! 😉

Mas a minha versão preferida da Rihanna é no vídeo de Take a Bow. Acho que tudo nela está incrível… Cabelo, make, figurino… Inclusive, a minha paixão por jaquetas vermelhas começou com esse vídeo! rs

E aí, meninas? Qual a versão preferida da Rihanna?

Beijinhos!

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 04/04/2012, em Cabelos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. 100% de acordo com a sua escolha, Ananda! Mto charmoso o cabelinho curto. ADORO!
    Mas essa moça é completamente sem sossego, né? Nem dá tempo de acostumar com o visual, lá vem mudança de novo, ahahahah

  2. jkvlopes24

    Acho maravilhoso os looks, ela arrasa sempre e como a mesma disse em ultima entrevista, vai muito longe para os padrões atuais.
    É isso, ser quem vc é, autenticidade são marcadas da RiRi!!!1 Mas eu amei o look dela loirinha achei linda !!!!1

  3. Não gostei do primeiro, parece playmobil!!! Gostei da terceira foto da terceira coluna! ela fica bem com cabelos curtos e puxados para o vermelho!!!

  4. Alessandra Emanuelle

    O último, cortado na lateral ficou ótimoo!

  5. Acho difícil achar mulher linda assim.
    Putz.. qq cabelo fica lindo.
    Acho que gostei mais do segundo (meio) da segunda fileira – estilo bonequinha.
    Mas, gostei também do que a frente está mais comprida desfiadona.
    Mentira… gostei de tudo.
    =))

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: