Tudo que eu tenho da MAC

Então, meninas mais um videozinho e dessa vez vou mostrar pra vocês tudo que eu tenho da nossa canadense queridinha.

O Fix+ me deixa realmente muito confusa, não consigo saber se gosto ou não, tem dias que amo demais, tem dias que ele só atrapalha. Não consigo formar uma opinião. Sorry!

As cores ficaram completamente distorcidas no vídeo, mas como não costumo deixar vocês na mão fiz um swatche dos batons para vocês poderem observar toda a lindeza deles. =)

O primeiro da esquerda para a direita é o lápis magenta, os outros são batons. Em sequência, Vegas Volt, Ruby Woo, Girl About Town, Chaterbox, Craving, Lady Danger, Brave e Lustering.

E aí, gostaram? Tem alguma coisa da MAC e ama? Conta pra gente!
Não tem mas gostaria de ter? Conta também!
E dos meus batons, qual vocês mais gostaram??

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 06/04/2012, em Compras, Maquiagem e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Tb adoro a MAC. Sempre compro coisas qdo viajo. E vendo seus batons vi q tenho 3 iguais aos seus. Adoro o Ruby Woo e o Lustering. Sem contar os pós, sombras e os pincéis q eu acho muito bons. Tenho q comprar uns da sigma pra testar 😉
    Uma coisa q nao gosto são as bases. Prefiro de outras marcas.
    Pena q o preço no Brasil é bem mais caro q lá fora!

    • Carol quais bases vc prefere?? E sim, teste os pincéis da Sigma, são excelentes!! Se escolher um só, se jogue no F80 que é ótimo para aplicar base liquida.

  2. Vou reservar um tempinho só pra assistir o video hj à noite 😉

  3. tatigracine

    Uau! que coleção!!!! adorei!!! gosto de batons rosa e nude, mas não muito escuros e tenho um pequeno vício de passar gloss por cima!!! fiquei super interessada na base e no corretivo, tenho que passar na loja mesmo, pois sou ´´enferrujada´´ e fica mais difícil escolher o tom certo!

    • Recomendo a loja do Rio Sul, as meninas são super atenciosas e ajudam bastante. Tenho investido em produtos de qualidade, mesmo sabendo que não se vive só de MAC. 😉

E vocês, o que acham??

