Novidades para o cabelo!

Olá, Meninas!

Como já falei várias vezes por aqui. a parte do meu corpo que eu mais gosto é o meu cabelo! rs

E é com ele que eu tenho mais cuidado e vivo experimentando produtinhos novos…

Querem ver minhas últimas descobertas?

Pantene Fusão da Natureza

O creme de tratamento veio em uma das minhas falecidas GlossyBoxes rs

A diferença dessa linha é o extrato da flor de Cássia, que promete um hidratação intensiva.

Meu parecer: recomendo muito!!!! Meu cabelo ficou hidratado, leve e com MUITO brilho!

Usei 3 vezes na mesma semana e mesmo assim meu cabelo não pesou!

Máscara de hidratação Argan Yenzah

Vocês sabem que tô no momento Argan, né?

Esse creme foi a Lê que descobriu e me recomendou. Testei e aprovei!

Meu cabelo é restaurado quando uso! Pós praia: perfeito!

Só não serve pra usar mais de uma vez por semana, meu cabelo ficou oleoso! É para hidratação semanal mesmo!

Óleo de Argan Inoar

Outra herança da GlossyBox! rs

É o Argan mais perfeito que já vi!!!! A textura é incrível, rende muuuuuuito e o cheiro é inexplicável de tão bom!

Meu cabelo ganha brilho e maciez na hora que aplico! Super recomendo!

Óleo Absolut Repair da L´Oreal

Sabe aquele produto que você acabou de descobrir e não quer mais viver sem??? É ele!

Muda completamente a textura do meu cabelo! Tira o volume, alisa e abre o brilho!

Usei de uma amiga, vou correr pra comprar!!!

E aí, meninas?

Alguém já usou algum desses produtos?

Conta pra gente!

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 10/04/2012, em Cabelos e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Eu tenho o óleo da inoar mas acho o cheiro muito forte, prefiro o argan da moroccanoil . Esse da absolut repair é maravilhoso ,dá um brilho nos cabelos,a linha toda é boa , né!? Tb tem o óleo semi di lino da alfaparf , é o meu preferido em todos os aspectos. Estava curiosa para saber se essa máscara da yenzan era boa, agora q vc disse q tá aprovada vou comprar Bjussssssssss

  2. Estou de olho nesse óleo de Argan! também gostei da máscara da Pantene, e o cheiro é gostoso! revezo esta máscara com a ampola da Loreal e o resultado tem sido muito bom!!!!

  3. Jura que você amou o creme da Pantene?? ÊêÊêê.. Vou comprar já. Tava de olho nele essa semana… Leu meus pensamentos!
    =*

  4. Ai, ai, ai que fiquei com muuuita vontade de experimentar o Absolut Repair L’Oreal. Essa frase aqui “Tira o volume, alisa e abre o brilho!” abriu foi o brilho dos meus olhinhos *-*
    É bom mesmo??

E vocês, o que acham??

