Discos Esfoliantes para Limpeza Facial (Belliz)

Achei em uma farmácia aqui perto de casa e não resiti.
R$7,50 por 120 discos – Uma pechincha!!

Gosto de usar os discos de algodão para passar tônico, remover a maquiagem, essas coisas…
Acho bem prático, mas é bem mais caro que o algodão normal (aquele que vem enroladinho no papel azul) e pra dizer a verdade é puro luxo, né!!?
Mas esse da Belliz me pareceu uma ótima alternativa, então resolvi testar.

Para começar preciso dizer que esses discos são compostos por 70% Viscose e 30% poliéster, ou seja, 0% de algodão é igual a nada a ver com algodão. =S
E realmente não dá para comparar, definitivamente não curti esse negócio e já estou pensando como vou fazer para acabar com esses 120 discos…
Quem sabe uma instalação artística!!?

Tô meio sarcástica hoje. Mas falando sério, o disco não absorve o produto, você coloca ali e o produto espalha para a sua mão, depois você passa no rosto e parece que não tem nada de produto ali. É esquisito e não acho que economize produto, não acho que esfolie, não acho melhor que algodão. Não vi nenhuma vantagem, nenhum beneficio e sinceramente acho que não vou nem terminar com essa caixa. Vocês sabem que sou bem chatinha para dar opinião, então tenham certeza que não usei uma única vez, testei várias vezes, com produtos diferentes, texturas diferentes e nada.

No site do fabricante diz:

Diferenciais:

Não solta fiapos, Textura Esfoliante – Não vi a textura esfoliante e realmente não solta fiapo, mas não acho que isso seja uma grande vantagem.

Características:

Lenços de viscose e poliéster, o que garante alta absorção – Também não vi a grande absorção e na minha terra o que tem grande absorção é algodão!

Função:

Ideal para esfoliação da região do rosto, também pode ser utilizado na aplicação de tônicos e demaquilantes – Usei com tônicos e demaquilantes e não achei bom.

 

Para encerrar esse assunto, vamos lembrar que essa é a minha opinião pessoal, pode ser que você tenha uma outra experiência com o produto, então se você está MUITO afim de testar arrisque!

Alguém já usou esses discos?? O que achou?? Conta pra gente!

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 11/04/2012, em Cuidados e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Kkkkk eu não me arrisco não! Depois dessa!

  2. Ontem fui na Claudia em Niterói e vi esses disquinhos, confesso que fiquei tentada em comprar, porque ele dizia ser esfoliante. Mas acabei decidindo comprar alguns pincéis…Que vamos combinar Leana, amei os três que comprei, confesso que eu era a pessoa que nunca havia me maquiado com pincéis. Agora que estou montando um kit beleza…comprei um para base líquida e pó compacto e outro para blush da Belliz, e um para sombra, que não lembro a marca, mas é igual do vídeo. Amei…Agora sou a louca das maquiagens!!!rsrs

    • Vanessa, os pincéis fazem muita diferença no resultado. Sempre aviso, vicia!! Rsrsrs
      E a sua escolha foi muito boa, imagina se vc tivesse comprado os discos!!?

  3. Outra coisa, uma conhecida minha postou umas idéias muito legais no blog dela…Mas a melhor foi um quadro de fotos que você põe maquiagens…Adorei!!!Dá só uma olhadinha: http://doqueagabigosta.blogspot.com.br/2012/04/organizando-casinha.html?spref=fb

  4. Acho que vou fazer um pequeno para colocar as mais usadas, porque adorei essa idéia!!!

  5. Mas, em que momento os discos esfoliam? Na hora de retirar a maquiagem?
    Entendi nada…

  6. Que raiva não ver resultado num produto, né? Lembra que falei da linha Risqué Technology? Até hoje continuo usando o Night Repair 1x por semana, mas juro que não vejo nada acontecer… Uso por teimosia, pque já comprei mesmo, quem sabe com o uso contínuo eu perceba alguma coisa… 😦

  7. tatigracine

    Que coisa doida, disco esfoliante! os discos de algodão é o que há! mas para esfoliar, tem que ser nos dedinhos mesmo!!!

  8. tatigracine

    Use para esfoliar os pés e os cotovelos, pra não desperdiçar!!!

E vocês, o que acham??

