Vontade do dia :: Organizador de bancada Tok&Stok

Passei o dia tentando organizar minha escrivaninha e eis que me bate uma vontade louca de comprar um organizador de bancadas incrível que vi uma vez no Tok&Stok.

O problema é que o bonitinho custa R$121,00. Acho um assalto para um organizador de acrílico. O que esse povo tem na cabeça!!?
Bem, vocês conhecer o ditado, então o lance é sentar e esperar a vontade passar…

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 11/04/2012, em Compras e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ai, tenho queda por organizadores… #virginiana!
    Tô louca atrás de gavetas de acrílico p colocar make… Adorei esse organizador de bancada… Logo logo vc acha um inspired, haha! Bj

  2. Faz um…É só comprar copos de acrílico reto, e colar um no outro com cola araudite, e faz na cor que achar melhor…Gostei da idéia, acho que vou fazer até um pra mim…rs

  3. Ahahahahah!! Adorei! Aliás, amo essa consciência de vcs aqui no blog. Manter a sanidade tbém pra consumir faz a vida da gente mais leve e mais feliz 🙂

  4. tatigracine

    Muito boa a idéia da Vanessa! eu comprei gavetinhas de plástico de R$1,99!!!! e as que eu mais uso ficam espalhadas!!!! Leana, você conhece a praça 2, no Jardim América (Vigário Geral). É perfeita, é como um Saara para casa, brinquedos e decoração, e os precinhos são imbatíveis! Conselho: Vá bem cedo e de carro, para carregar as sacolas!!!!

E vocês, o que acham??

