Momento Anne Hathaway

Bom Dia, Meninas!

contei aqui que muita gente me acha parecida com a Anne Hathaway, né?

Apesar de eu não achar, tenho muita admiração por ela! Acho uma atriz fantástica dessa nova geração…

E nos últimos dias Anne bombou pelos sites por conta do novo corte de cabelo para viver a prostituta Fantine na adaptação para cinema do famosérrimo musical da Broadway “Les Miserables”. Ah, além disso, Anne está numa dieta mega rigorossa, pois precisava perder 5 quilos para o papel!

E aí, meninas o que acharam???

Aaaaaiiiii Eu achei ela com cara de doentinha! rs :/

Mas para meu alívio, logo depois achei a foto da LINDA Anne caracterizada como Mulher Gato, papel que vai viver em “Dark Knight Rises”! E olha que fazer um papel interpretado e eternizado por Michele Pfeiffer, não é pra qualquer uma!!!!

MARAVILHOSA! O que são essas botas? rs

E aí, o que acharam? Anne tá com tudo, né?

Beijinhos!

Fonte: Petiscos

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 12/04/2012, em Qualquer coisa e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Haha! To com tudo mesmo!!

  2. Anne Carolyne

    Brincadeiras à parte… Ela arrebenta!

  3. Prefiro ela na versão mulher gato mesmo! rsrs
    mais continua bonita. Bjus

  4. Gosto demais dela, Ananda! Até hj, todos os filmes que assisti com ela, não decepcionaram. Por falar nisso, alguém por aqui já assistiu “Um Dia” ? Vi no domingo e QUASE MORRI de tanto chorar. Amei, amei, amei. Do começo ao fim. Recomendo.

    Agora, sobre o look atual, isso é o que mais curto na profissão de ator: quem se entrega totalmente pra viver o papel. Acho incrível. O Tom Cruise, por exemplo, fez aulas durante UM ANO para aprender a lutar como samurai, para o papel no filme “O Último Samurai”. Não é bárbaro? Olha o tanto de coisas que eles aprendem e quantos sacrifícios, né?

    • Ainda não vi!
      Quero muuuuuuuuito!!!!!!!!!
      Ainda mais depois do se comentário! rs

      Comentei ali com a Anne… Ser ator é isso! Uma vida de entrega!
      Senão não passa verdade!

      • Assiste sim, Ananda. É emocionante. Não quero falar muito pra não dar dica, mas cada vez que tiver a chance, vou assistir de novo. Acho que mta gente não vai gostar, mas eu adorei do fundo do ♥ 🙂

        PS. Tô comentando pela minha conta do Facebook e não sei pque não aparece a fotinha 😦

  5. tatigracine

    Realmente a primeira foto é pavorosa! muito magra, coitadinha!!! A versão de mulher gato está incrível, mais acho que no filme ´´O diabo veste Prada´´ ela está perfeita!!!!

E vocês, o que acham??

