Coisinhas de menina…

Um dia desses chegou meio que de mansinho uma vontade estranha de ter uma caixinha de música. Será que estou sendo vitima de uma adolescência tardia!!? Será que isso é comum depois dos 30!!? Quando contei para minha mãe que estava atrás de uma caixinha de músicas e pedi indicação de alguma importadora ela achou que fosse uma piada. Mas era sério!

Ok, ok, não era uma sangria desatada, não precisava com urgência, mas procurei aqui e ali…
Percebi que hoje em dia não é muito comum, algumas vezes me olharam com cara de espanto como se eu estivesse pedindo algo absurdo. Será possível que hoje em dia nenhuma menina de 15 anos sonha em ter uma caixinha dessas!!?

Pois que fique registrado que na minha época as festas de 15 ano não tinham mesa chocolate, nem pista de danças, mas todas ganhavam várias e várias caixinhas de música.

Eu fui uma adolescente rebelde, meio grunge, sei lá…
Não quis festa, não me arrependo, mas tive uma caixinha de músicas!

Dos modelitos mais tradicionais, aos mais moderninhos. Com ou sem bailarina, com ou sem lugar para guardar bijuterias…

O que importava era a musica suave que até hoje me remete à coisas boas…
Descobri que a tal caixinha de música virou algo retrô e difícil de encontrar, por isso não resisti e trouxe uma pra alegrar a minha penteadeira…

E aí, quem teve ou tem uma caixinha dessas??
Quem se lembrou da adolescência!!?

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 13/04/2012, em Compras e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Ah, sou louca por uma caixinha de música, só que meu sonho é que ela seja dada de presente, não sei pq, mas acho que teria mais graça. O pior é que ninguém acredita em mim. Resultado ainda não ganhei. Rsrsr

  2. alhandra rocha

    Eu ganhei uma caixinha de música e a tenho até hj….com balarina e tudo..hihihih
    Mas achei lindas as fotos q vc postou….

  3. tatigracine

    Em nossa geração, 15 anos era sinônimo de caixinhas de música!!!! e amava!!! antes de se tornar caixinha de música, era um relógio musical. Com o tempo foram aperfeiçoando até chegar na caixinha, tão linda e delicada!
    A caixinha que vc comprou é um amor e tem uma linda da Disney (It´s a small world, after all), essa letra diz que apesar de estarmos separados por montanhas, oceanos ou seja qual for o tipo de barreira, compartilhamos todas as emoções, medos, sentimentos. No fim das contas, o mundo é pequeno!
    Com este mesmo tema tem um brinquedo na Disney que é encantador: Vc passeia em um barco e entra no pequeno mundo, todos cantam e te cumprimentam….maravilhoso!!! não me arrependo de ter preferido viajar e indico a Disney para todos, não importa a idade!!! é pura fantasia!!!

  4. Ué gente, tá nostálgica?!!!
    Eu tinha uma com um musiquinha q acalmava, sabia?! E tinha uma bailarina que dançava…bem tradicional mesmo. Achei a sua uma lindeza!

  5. Quando fiz 15 anos tive uma festa…E…Ganhei 3 caixinhas…AMO!!!Mas não tenho mais nenhuma…:(

  6. Ahhh, que saudade dos meus 15 anos… Taí um presente que é sempre inesquecível!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: