Mais um esmalte…

Olá, meninas!

No post de segunda falei que essa seria uma semana de definições e desejei uma semana tranquila, o problema é que as coisas não estão caminhando assim, eu estou MUITO enrolada com alguns problemas pessoais, nada demais, coisas de quem exerce tem mil funções ao mesmo tempo. Fora isso tenho procurado me cuidar melhor, fiz um check-up, alguns exames… Coisas de quem já pássou dos 30. Rsrsrsrs

A Ananda também tem estado enrolada e talvez dê uma sumidinha, por isso ontem não teve post. Mas seguimos tentando não deixar a peteca cair!

Para não deixar o dia tão vazio resolvi mostrar um outro esmalte que usei na semana passada.

Estava louca para usar um esmalte preto e lembrei que ainda não tinha usado o Elemento X da Coleção das Meninas Super Poderosas da Hits. No vidrinho ele tem uns brilhinhos verdes e infelizmente nas unhas eles não aparecem e fica um preto normal, não é feio, mas também não tem nada de diferente. Como eu esperava que ficasse um preto esverdeado nas unhas escolhi um esmalte ocre para fazer a filha única, usei o Made in Brasil da Beauty Color e este sim é um arraso! Um metálico lindo de morrer, fiquei encantada…

A esmaltação dos dois foi bem tranquila, durabilidade também ok!

E então o que acharam!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 18/04/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Gostei. =)
    Mas, esse OCRE? ARRASOU!

    Boa pedida.

  2. Ficou bacana! Ainda não tenho coragem de ousar… Nem filha única, nem carimbo, nem glitter… Acho que eu precisava ver “ao vivo” pra ter uma opinião melhor. Mas gostei da sua escolha. As cores ficaram show!

  3. tatigracine

    Muito legal! ficou linda! Não sabia que Beauty Color tinha cintilantes, que lindo!

E vocês, o que acham??

