Mais um pincel para a minha coleção e uma super novidade!

Tenho uma novidade que vai deixar as cariocas enlouquecidas.
Prontas para o chilique!!?

O quem demais, né!!? É só mais um pincel, um pincel da Ecotools, e por aqui todo mundo já está careca de saber que eu super indico os pincéis da Ecotools.

Então, alguém arrisca qual é a novidade!!? Na foto tem uma dica…

… PAUSA DRAMÁTICA …

😀

A novidade que me deixou super feliz e que sei que muitas vão amar é que esse pincel foi comprado em um loja em Copacabana. =)
Isso mesmo, uma perfumaria que vende pincéis Ecotols, sem frete, sem riscos, preços em Reais. É claro que os preço não são tão amigos quanto os do Ebay, mas acho que são bem justos. Esse meu é de pó e custou R$21,85. Pelo Ebay talvez eu conseguisse por mais ou menos R$15,00, mas nem se compara poder escolher, ver, testar, comprar e poder levar pra casa na hora. No fim das contas compensa!

Juro que eu quis fotografar a parede cheia de pincéis lindos, mas esse lance de fotografar lojas é complicado. Lá tem quase todos os modelos, aqueles kabukis que mostrei no vídeo de pincéis, aquele outro gordão de pó, os kits tipo aquele que premiamos à Top Comentarista. O único que não achei por lá foi o flat top deles, mas vez ou outra vou visitar a loja para namorar. Rsrsrs

Agora vamos falar do pincel, né!!?


Ele é do mesmo nível do outros da marca, cerdas sintéticas e muito macias, achei muito bom para aplicar pó. O tamanho dele é bem similar ao da Sigma.

Sigma X Ecotools

A diferença é que o da Sigma tem um formato arredondado e é todo gordinho enquanto o da Ecotools é mais chatinho e no fim das contas possui menos cerdas e por isso é menos denso.

Sigma X Ecotools

Mas acho que isso só atrapalha na hora de esfumar (e eu sou compulsiva por esfumar tudo), mas nada que um kabuki não resolva. Gostei bastante dele, acho que vou usar muito, porque já disse milhares de vezes, adoro o meu gordinho da Sigma, mas o bichinho solta pelos que é uma beleza – Não sei como até hoje não ficou careca!

Ah, tá, não falei o nome, nem onde fica a loja, né!!?
A loja se chama Clarins Cosméticos e fica na Rua Barata Ribeiro, 692 Loja A – Copacabana/RJ

E para quem não é do Rio as dicas continuam as mesmas, Ebay para as aventureiras e Konad Brasil para as mais ansiosas.

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 19/04/2012, em Compras, Maquiagem e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Lê, tudo o que eu queria!
    Lembra que eu te perguntei há um tempo atrás se você conhecia um lugar que vendesse ECOTOOLS ao vivo e a cores.
    Puxa, prestação de serviço de utilidade pública.
    Esse blog é SENSACIONAL!!!!
    rsrsrs
    Bjks.

    • Claro que lembro!! Só lembrei de vc, Janinha!! =)
      Vc vai amar!! Podemos ir lá no dia da inauguração da Pink, o que vc acha?? É sábado que vem!!

  2. tatigracine

    Pireeeeeiiii!!! ouviram as nossas preces!!!!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: