Esmalte da Semana :: Noite de Gala (Colorama) + DS Extravagance (OPI)

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por azul, né!!?
Então, informo a todas minha nova paixão pelos tons de roxo e derivados. Rsrsrs
Não é algo totalmente estranho, já que roxo nada mais é do que a mistura de azul e magenta!!? 😉

Essa semana fiz uma combinação que me deixou completamente apaixonada, namorei meus dedinhos por dias…

E a boa noticia é que essa combinação é totalmente amigo das alérgicas. Êêêêê!!!! 😀
Ok, ok, ela não é muito barata, aliás nenhum pouco, mas achei lindona!!

O Noite de Gala é um esmalte bem antigo da Colorama, eu comprei faz um tempão e nunca tinha usado. O DS Extravagance era um sonho de consumo, desejei ele por muito tempo e era tão difícil de encontrar…
Quando a OPI veio para o Brasil dei de cara com um display deles em uma perfumaria da Tijuca e fiquei louca, entre eles identifiquei uma tampinha prateada característica da série DS da OPI e era ele, lindo, roxo e holográfico! Desejei que o preço não fosse exorbitante, porque ele ia pra minha casa de qualquer jeito, eu já sabia disso. Comprei por R$35,00. Não foi uma pechincha, mas é um esmalte raro, que eu desejava há séculos, coisa que um colecionador jamais abandonaria. Rsrsrsrs

Sim, sim, a maldição dos holográficos continua e foi só eu pintar as unhas com o DS Extravagance que o tempo fechou aqui no Rio, mas tudo bem, assim que o tempo melhorar eu tiro outras fotos para vopcês poderem ve-lo em toda a sua beleza.

É isso, meninas, hoje é feriado no Rio e eu estou saindo para almoçar com o marido. Ontem foi o último dia do sorteio de aniversário aqui no blog e algum dia dessa semana eu publico o resultado, ok!!?

Beijos e boa semana para todas nós!! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 23/04/2012, em Esmalte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. tatigracine

    Ficou lindo! O que eu mais gosto da Colorama é o Açaí, um tom de roxo perfeito tb!!! estou namorando essa coleção da OPI tb!!! Ganhei uns esmaltes italianos, depois conto tudinho!!!! precisamos marcar um dia das peruas aqui em casa!!!!

  2. Ai que lindo *-*
    Gostei muito dos dois. Esse OPI vale cada realzinho dos $ 35 🙂

E vocês, o que acham??

