Comparações :: Blush Liquido O Boticario X Benetint (Benefit)

Adoro quando um produto tupiniquim se sai super bem em comparação à um gringo, gosto mais ainda quando supera o importado, e essa é exatamente a minha opinião  sobre o Blush Liquido do O Boticário.

Tenho o blush liquido faz um tempinho, uso bastante e adoro!
Ele deixa um ar de saudável super natural e dura o dia inteiro. Uso ele depois da base e antes do pó, quando quero um blush impecável uso um outro blush por cima, acho que a versão liquida faz a versão em pó durar mais e não fica carregado já que o blush liquido adiciona pouca cor.

Dificilmente ele ficará artificial, mas não dê bobeira, esfume logo após aplicar o produto para ele não ficar muito marcado. Para esfuma-lo uso um pincel denso, mas pode ser uma esponjinha ou os dedinhos, mas lembre de lavar as mãos depois, pois elas ficarão tingidas pelo blush.

Também pode ser usado nos lábios, mas essa aplicação não me agrada muito porque o efeito sai muito, muito rápido.

Apresentações feitas, vamos aos candidatos!

O Blush Liquido do O Boticário eu comprei na loja por R$22,99 e tem 13 ml. Já o Benetint vem com 12,5 ml e seu preço pode variar bastante, custa $29,00 na terra do Tio Sam ou até R$128,00 aqui no Brasil. Na minha opinião, nem se for comprado lá fora  o Benetint vale a pena, a nossa versão brazuca dá conta do recado e é bem mais barato.

Concordam?? O que acharam?? Quem já conhecia esse produto?? Conta pra gente!! 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 25/04/2012, em Maquiagem e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Adorei essa comparação!!! Gosto muito do Boticário. Não tem como não gostar dos hidratantes, por exemplo. Sou super fã do Accordes. É muito bom.
    Adorei saber do blush líquido, Leana. Com toda certeza vou experimentar 🙂

  2. Gente… Eu, a super antenada (não)!!!
    Juro que eu não sabia da existência de blush líquido. Essa é novidade, e eu juro que eu fiquei com muita vontade de testar! 🙂

  3. tatigracine

    Gostei!!! ideal para carregar na bolsa e não ver a tragédia quando o make quebra!!!!

  4. vou compra e vou espirimentar adoro os hidratantes e perfumes da o boticario sao todos de otima qualidades

  5. *Experimentar* Juliana ! =)

E vocês, o que acham??

