Tô na dúvida :: Curvex!

Faz algum tempo que estou precisando comprar um curvex novo, mas como estou em dúvidas sobre em qual deles investir acabo sempre adiando essa decisão.
Queria comprar um que fosse realmente bom, afinal de contas é material de trabalho, né!!? Mas confesso que tenho dúvidas sobre a eficácia de alguns famosos.

O tal Shu Uemura, cheio de boas referências, será que é isso tudo mesmo!!? Seu valor de mercado chega a faixa dos R$70,00, ou $20,00 para quem for viajar ou comprar de fora. Tive outras boas referências do curvex da MAC e da Shiseido, ambos com preços equivalentes ao japonês.

Shu Uemura | MAC | Shiseido

O queridinho da Julia Petit é o da Basicare, vendido em qualquer drogaria Venâncio na faixa dos R$25,00. O da Contem 1g também foi muito elogiado e custa R$19,00 e para me confundir mais ainda O Boticário também lançou recentemente um curvador de cílios que está custando R$25,00.

Basicare | Contém 1 g | O Boticário

Olhando assim todos me parecem iguais, e ainda existem outras várias opções que nem citei acima. Estou completamente na dúvida, alguém me socorre!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 26/04/2012, em Compras e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ai, Leana… Mais uma coisinha que nunca usei, acredita? E pra ser bem sincera, nunca nem peguei na mão. Desculpe não poder dar uma opinião 😦

  2. Leana… Eu tenho o meu curvexzinho de bolsa, beeeem parecido com esse da Shu Uemura e tals (que aliás, tenho que concordar com a questão do preço).
    Comprei pelo Mercado Livre (não lembro nome de marcas e na verdade, nem sei se tem) por um preço bom, levando em conta que ele veio com mais um par de borrachinhas, para serem trocadas na higienização da primeira.
    O efeito é bom, mas como eu tenho os cílios muito grandes, eu tenho que maneirar, pra não parecer uma Emília! Hahahaha
    No fim das contas, eu só não curto aqueles de plástico. Bom, boas aquisições e espero que ache o Curvex dos seus sonhos 😉

    • Eu tb nunca tive essa coisa com curvex, até hoje usava o da Pro Arte e sempre achei bom, mas agora fiquei com essa coisa…
      Tomara que eu acerte, né!?

  3. tatigracine

    Não tenho o costume de usar curvex, infelizmente não posso opinar!!!! beijokas!!!

  4. Le!
    Venho dizer q estou no segundo Shu. Acho perfeito e n vivo mais sem. Mas digo q o da contem quebra o galho sim 🙂
    Mas o Shu é o melhor. Amor eterno hehe

    • É, Camila, vou acabar comprando um pra mim…
      Comprei o Basecare queridinho da Julia Petit e o da Make B, não achei nenhum dos dois nada demais…

E vocês, o que acham??

