Glambox de Abril

Antes de começar falando dessa caixinha vou falar da caixinha do mês passado. A Ananda recebeu a caixinha dela no dia 29/03Glambox, me ligou toda empolgada dizendo que a caixinha era linda! Ok, a minha não lembro exatamente que dia chegou, mas foi perto doa dia 16 ou 17/04. Entrei em contato por e-mail, liguei para eles para saber o que tinha acontecido e eles responderam que estavam tendo problemas com a transportadora, é claro que a gente fica triste, mas achei o atendimento deles tão atencioso que relevei. Responderam meus e-mails, me explicaram tudo por telefone com muita educação, acho que as coisas funcionam assim, mesmo quando há um problema na qualidade do serviço o que o cliente realmente quer é saber que está sendo atendido. Quando a minha caixinha chegou fiquei toda boba!!

Acho a caixinha linda!! =)

Por aí vocês podem imaginar como eu fiquei feliz em receber a minha caixinha de Abril no dia 25/04 e sim, a caixinha desse mês veio por outra transportadora. 😉

Agora chega, né!!? Querem ver o que veio!!?

1. Óleo protetor solar Açaí Spray FPS 8 | Sol de Janeiro (Full-size).

2. Máscara de argila orgânica | Terramater (Full-size)

3. Hidratante Salomé | Granado

4. Aqua Destok | Vichy

5.  Ionixx Moisture Repair Shine Smooth | Mediterrani (Full-Size – Ampola unidose)

Confesso que ainda me sinto meio traumatizada com os milhares de protetores solares que vinham na Glossybox, então quando vejo Sol de Janeiro fico meio arrepiada, mesmo sabendo que é completamente diferente. Não sei se vou chegar a usar esse produto, afinal de contas sou muito branquinha e tenho medinho de pegar sol. Mas amei a máscara de argila, ainda não usei, mas estou ansiosa para testar, assim como o Ionixx Moisture. A Granado dispensa comentários, amo demais!!  E o Aqua Destok também não conquistou meu coração, porque não me ligo nesse tipo de produto, mas isso é pessoal e verdade seja dita são amostras grátis, mas vieram 4 sachezinhos, achei digno.

Ah, já ia esquecendo, a Glambox também enviou na caixinha um potinho plástico para se você quiser transferir o produto dos saches para o potinho e usar com maior praticidade. Achei fofo! 🙂

No geral confesso que gostei mais da caixinha do mês passado simplesmente porque os produtos me agradaram mais, mas continuo achando a qualidade da Glambox excelente!

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 27/04/2012, em Compras e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu também gostei da minha caixinha, mas confesso que ainda não me conquistou pois como você disse fiquei traumatizada com a Glossybox e olha que só assinei por dois meses (as 2 assinaturas) e ambos os meses foram decepcionantes!! Espero que o próximo mês venha com coisas que me agradem mais!! Mas tá valendo…ahhh também gostei da consideração em mandar o potinho. Fofo mesmo!!!
    Beijocas!!

  2. tatigracine

    A caixa é linda!!! depois conte pra gente o resultado!!!

  3. Achei a caixinha uma fofura e tb curti muito Vichy e Granado (essa nunca é demais, né?)

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: