O inverno é burgundy!

Basta o sol dar uma trégua aqui no Rio que eu já sinto vontade de me jogar nos tons invernais, e abusar dos cachecol. Sim, meninas, eu sou apaixonada pelo inverno e tudo que vem junto com ele, as roupas mais elegantes, os casacos, botas, o fondue e o chocolate quente. É uma pena que aqui o nosso inverno seja quase fictício…

Adoro as cores de inverno, o verde escuro, azul marinho, muitos tons de marrom. E esse ano as vitrines estão todas em tons de vinho, é ele quem vai dar o tom no outono/inverno 2012.
A tal cor que por aí andam chamando de BURGUNDY nada mais é do que o bom e velho bordô, um tom de vinho, com muito vermelho e marrom. E eu acho lindo!!

A Chata de Galocha já tinha acendido o meu amor pela cor quando ainda nem se pensava em inverno.

Desejei feito louca essa calça flare bordô, mas não consegui encontrar meu número. =(

Agora que o outono começa a mostrar as suas garras, as vitrines já estão repletas de opções, e nós agradecemos por isso. =)
Calças, vestidos, casacos, tudo pode se dar ao luxo de ser burgundy, é só escolher o que te agrada.

Mas a gente não vai só vestir, como também vamos usar muito vinho nesse inverno.
As opções de esmalte são enormes já que a cor não é nenhuma novidade para as manicures.

Na maquiagem seja nos lábios, ou nos olhos, quase tudo está valendo.

Aqui em casa até o marido aprova. Rsrsrs

Então é isso, meninas, se de repente vocês sentirem uma estranha vontade de beber muito vinho, já sabem porque! 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 28/04/2012, em Moda e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. chrislessa

    Tb amo inverno, Leana. E amo vinho, principalmente nas unhas! Adorei o post.

  2. Com certeza no inverno a gente se empolga na produção, porque o verão é tenso e tudo derrete!!!!!! mas eu quero mesmo é um cachecol do fluminense!!! adoro esmaltes dessa cor, e as roupas também, pois não curto roupa vermelha!!! amei a dica!!!

    • Cachecol do fluminense!!? Not, Tati!! Compra um cachecol burgundy e usa com uma blusa verde nos dias de jogos, assim nos outros dias vc poderá usa-lo separado.

      • tatigracine

        Ai amiga, vc ainda não conhece o meu fanatismo, se pudesse, usava meus figurinos (bata, vestido, camisa) o tempo todo!!! estou à procura de um biquini tb, se vc conhecer algum lugar que tenha!!!!!

  3. Lu Gesteira

    No inverno tudo é lindo e chic… As cores então, ajudam, total, a compor toda essa “Chiqueza” Rs!

    Adoro!

    • Ontem me arrumei para ir no shopping almoçar e quando me vi no espelho… Uau! Lindona, só pq coloquei uma calça e um casaco, podução simples, mas bem bonita.

  4. Tb tô caidinha por essa tendência… Logo eu que não ligo muito pra modismo, tô achando essa cor o máximo.
    Adoro o clima friozinho. Aqui em RP temos, no máximo, umas 2 semanas de frio. É calor o ano inteiro. Pelo menos aí no Rio vcs tem praia, né? 😉

  1. Pingback: Esmalte da Semana :: Burgundy! «

  2. Pingback: Esmalte da Semana :: Plush Plum (Mary Kay) «

E vocês, o que acham??

