Demaquilante Panvel

Tenho um sonho, um grande sonho, de um dia encontrar um sabonete demaquilante que seja eficiente. Porque nos dias de preguiça não quero ficar demaquilando os olhos, depois demaquilando o rosto, lavando o rosto e por aí vai…
Queria muito que tivesse um sabonete que cumprisse todas essas etapas de uma só vez, mas ainda não existe, ou pelo menos, ainda não encontrei.

Mas o demaquilante da Panvel também é um sonho realizado. Eu tenho uma paixão por máscaras de cílios a prova d’água, porque faço plantões de 12h e só as versões a prova d’água permanecem intáctas por todo esse tempo. O problema é na hora de demaquilar, porque a grande maioria dos demaquilantes disponíveis no mercado, ardem os olhos ou não tiram o produto e muitas vezes ardem e não tiram o produto. #saco!

Ouvi muitas resenhas elogiando o demaquilante da Panvel e resolvi experimentar, afinal de contas eu não estava disposta a gastar R$130,00 com o Bi-Facial da Lancôme, e o nacional custava apenas R$13,90.

Vale a pena lembrar que esse não é um post patrocinado, recomendo as coisas que realmente uso e gosto. Ok!!?

Para minha surpresa ele era exatamente tudo que eu queria. É bifasico, portanto tira a máscara a provad’água em um piscar de olhos, não arde, não é muito oleoso, rende bastante , é barato e nacional. Dá para não amar!!? Perfeito!!

A essa altura do campeonato muitos meninas vão estar se perguntando, “Panvel!!? Onde encontro isso??”. Seguinte, a Panvel é uma rede de farmácias que começou no Rio Grande do Sul e hoje já tem algumas lojas em Santa Catarina e Paraná. Eles possuem alguns produtos de uma marca própria e esse demaquilante é um deles.

Então como eu consigo comprar!!? Simples, pelo site!
Eles entregam em boa parte do país, o frete é justo e acima de determinado valor o frete é grátis. Também possuem opções de parcelamento e a entrega é rápida. Não tenho nenhuma reclamação quanto ao serviço deles.

Meu demaquilante fez tanto sucesso no curso que tive que comprar vários para as meninas de lá, aproveitei e comprei um de reserva para mim. 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 02/05/2012, em Compras, Maquiagem e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ainda não achei um demaquilante que não deixasse a minha pele oleosa!

  2. tatigracine

    Estou acostumada a usar o da Avon, mas confesso que arde os olhinhos!!! quando acabar, vou investir nesse!!!!

E vocês, o que acham??

