IPhone cool! ;)

Bom Dia, Meninas!

Quem aí tem um IPhone? Além de ser o telefone mais desejado do momento, agora ele está gerando um novo tipo de consumo: Acessórios!

Capinhas divertidas e a última, que descobri no mês passado: Pins!

Olha a foto do meu pra vocês entenderem…

Essa capinha é o meu xodó (muito amor! s2 rs) Ela é toda transparente, só com essa imagem cromadinha, aí a imagem da menina parece segurar a maçã! Tem um quê meio Branca de neve, meio princesa… Por isso arrematei o visual com um pin de Coroa! Olha só:

O pin é um acessório que você encaixa no lugar do fone de ouvido! Fofo demais!!!

O bom é que você pode deixar o celular com a sua cara, seu estilo ou com o que você tiver vontade na hora… Eu acho que eu desenvolvi um novo vício! rs Quero mudar os acessórios todo dia! rs

A febre é para o IPhone, mas outros celulares também podem entrar na onda! Aparelhos Android ou BlackBerry também têm capas divertidíssimas!

A personagem da Giovana Antonelli na novela Aquele Beijo já desfilava com sua capinha fofa!

Eu comprei uma dessa, pretinha! rs

Vamos ver mais algumas?

Meu atual sonho de consumo é essa aqui:

Tem coisa mais nerd? rs AMO! Mas não acho pra vender!

E encontrei essa na internet, coisa mais linda! Minha amiga Vivian vai morrer! rs

Stitch, do filme Lilo e Stitch! Fofooooooooooooooo! rs

E aí, quem ficou com muita vontade de personalizar o telefone????

Alguém se junta a mim nesse vício? rs

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 03/05/2012, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Ananda, eu sou uma consumidora de capas rs Tenho algumas fofas que dão até pena de usar rs mas confesso que ainda não tinha visto esse pin!!! Ameiii, onde compra? Não vai me dizer que é em Tokio? rs bj

    • Foi, Suzana!!!!
      Tenho que bater perna aqui no Rio pra ver se acho!
      É um charme!!!!
      Comprei a coroa, uma estrela (pq será?) e um Globo pretinho de strass…
      Fofura demais, gente! rs

  2. Jesus, agora temos uma Iphonemaniaca no blog. Rsrsrs

  3. Linda essa capinha de coelhinho!!!

  4. tatigracine

    Lindas! ainda não tenho Iphone! : ( A capinha que vc quer tem no Infocentro (Rio Branco, 156), mole mole de achar!!!! só não sei o preço!!!

  5. A capa de fita o Bam tem,…tbm amei!! Amei tds na verdade,só falta um Iphone!!rs
    #toquaselá!

  6. Então, vi isso tud pessoalmente e fiquei tão louca e apaixonada que resolvi procurar para o meu celular, tenho um HTC Android que não é muito popular no Brasil. Mas no Ebay e no Tynideal encontrei várias coisinhas fofas para ele. Comprei capas e uns pins lindinhos para mim, agora é só esperar…

    Não encontrei essa coroa fofa igual a da Ananda, comprei uma borboleta linda e estou namorando uma estrela…

  7. A de fita cassete é a melhor. ADOREI!!!!!!!!!!

  8. AAAH eu achei pra comprar essa que você quer haha eu pedi uma awn *-*

  9. onde você comprou essa da menininha? tem pra vender na internet?

  10. nossa ja pesquisei em vários sites e nao encontrei também. Qualquer coisa me avisa (:
    beijos :*

  1. Pingback: Android :: Meus aplicativos favoritos (Fotografia) «

E vocês, o que acham??

