Sandália Prada

Olá, Meninas!

Vocês sabem que aqui no SF a gente não costuma muito antecipar as tendências de estações que estão longe, preferindo focar no que estamos vivendo no momento, mas…

Essa sandália da Prada Verão 2012 não teve como deixar de ser mencionada… Nem vou comentar nada… Deixo a foto falar! rs

É isso mesmo! As sandálias tem chamas! rs A linha é inspirada em carros tunados antigos!

Eu achei lindíssimo! Obras de arte!!!! Mas pra usar tem que ter muito estilo, né?

A Katy Perry já desfilou com elas:

A Fergie também:

Mais modelos:

Alguns modelos tem até faróis! rs

Meninas, fiquem de olho! Logo, logo alguma marca nacional vai copiar! #fato

E aí o que acharam?

Usariam?

Ou é muito carnavalesca?

Parece do Hot Wheels? rs

Beijinhos

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 04/05/2012, em Moda e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Hot Wheels total! Rs Eu não usaria! #Coisaestranha

  2. Nanda… Essa vermelhinha Scarpin é bem usável!!! Eu me arriscaria… 🙂
    As outras são realmente lindas como obra de arte, mas eu não sei ao certo com o que poderia ser usado, então eu acho melhor eu ficar com os meus básicos e coringas! rsrs

  3. Lu Gesteira

    Anne, quando pensei no comentário que ia escrever, resolvi ler o seu e não quis repetir, foi exatamente o que ia dizer, rs!

    Não dá né!? Deixa pra Grendene fazer as papetes para os meninos. Rs!

  4. patriciamarsal

    É meio passarela né! Não usaria!!!

  5. patriciamarsal

    É meio passarela né! Não usaria!!!
    Beijos

  6. patriciamarsal

    Oi meninas!!!
    É meio passarela né! Não usaria!!!
    Beijos

  7. Desculpem as repetições nos comentários!!!
    Beijos

  8. #NOT!
    Tem que ter muita atitude pra “segurar” e, definitivamente, meu estilo é básico demais 🙂
    Acho divertido e só.

  1. Pingback: Clutch Divertida :: Pra desejar já! «

E vocês, o que acham??

