A maior lua do ano!

Olá, meninas!!!

Alguém aqui tem fascínio por algo natural? Eu, por exemplo, tenho por estrelas! Deu pra ver pela minha tattoo, né? rs Mas na verdade, AMO o céu da noite! Principalmente uma noite clara observado de um lugar escuro… Parece que as estrelas ficam mais baixas e a lua ilumina tudo!!!!

Conheço algumas pessoas que são apaixonadas pela lua! Tenho uma amiga que é tãããão apaixonada, que sempre que vejo uma lua bonita, mando um sms pra ela! rs É Gla, hoje vou te mandar um sms, com certezaaaaaaaaaaa! rs

Hoje, 05-05-2012 vai ter a maior lua do ano!!!!  Na verdade, dos últimos 18 anos!Os astrônomos previram que à 00:35 de domingo a lua estará 14% maior e 30% mais clara! Eu até li o motivo aqui, é relacionado à proximidade da lua com a linha do horizonte e tal, mas não vou ficar me estendendo nas explicações físicas e quânticas! rsrsrs

O que importa é que se você for um amante da lua, da beleza, da natureza ou simplesmente quiser contemplar algo belo e único, hoje é o dia!!!! Junte os amigos, convide seu amor pra um jantar ao luar, sente na janela… Sei lá! Mas assista esse espetáculo…

Eu não vou perder! rs

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 05/05/2012, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. CARACA! Adorei a dica. Não posso perder!! Mas, sempre esqueço… =/

  2. Eu sou uma das que estará observando atentamente!! Amo a lua, é um dos meus apelidos e uma das minhas tattoos também 🙂

  3. Puxa, acabei esquecendo…
    Mas ontem ela ainda estava linda, bem grandone e bem iluminada!!

  4. Aqui em RP ela tava gigantesca e iluminaaada. Morri de amores 🙂

  5. tatigracine

    Não vi….dormi!!!!!

E vocês, o que acham??

