Esmalte da Semana :: Trendy (Beauty Color)

Olá, meninas!!
E então, como foi o fim de semana??
O meu foi ótimo!! Fora o vexame que o meu time fez no primeiro jogo da final do campeonato Carioca, né!!? Tati, por favor, sem comentários! #deprê

No sábado encontrei uns amigos que eu amo de paixão, inclusive a Ananda, e isso sempre me renova. É muito bom ter pessoas especiais na vida, né!!?

Escolhi um esmalte azul para passar a semana, o Trendy da Beauty Color. Comprei esse esmalte há um bom tempo atrás e ele estava lá quietinho esperando a sua vez chegar, sem nenhum motivo aparente essa semana resolvi usa-lo.

Achei muito lindo!! Um azul marinho muito classudo.
Ele tem o acabamento fosco e eu preferi usar um Top Coat para finalizar, nada contra o acabamento fosco, mas achei que ele ficaria mais bonito brilhoso.


A esmaltação foi bem tranquila e a durabilidade excelente, gostei bastante dele.
Fiquei orgulhosa da minha esmaltação, está bem delicada, fininha!! Amei!! =)

É isso, meninas! Semana passada foi muito produtiva, cheia de coisas boas acontecendo e muitas se resolvendo. Espero que essa semana também seja maravilhosa!! 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 07/05/2012, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. tatigracine

    Hahahaha!! neeennsseee!!! ai amiga, é difícil controlar!!! fiz prova durante o jogo e consegui assistir aos 30 últimos minutos!!! nem acreditei!!! falando sério agora, lindo esmalte, a Beauty Color tá surpreendendo!!! estou gostando….

  2. Coisa mais linda! Me lembra meu queridinho da Panvel, o Côte D’azur. Tão lindo qto esse, mas acho que é um tom um pouquinho mais aberto. Lindo demais. Amei ♥

E vocês, o que acham??

