Tracta Renascentista

Nem vou publicar como se fosse uma super novidade porque já faz um tempinho que a Tracta lançou essa coleção, a principio eu não tinha dado muita atenção, não sei porque, mas semana passada me deparei com ela e me apaixonei!!

Todo mundo sabe que eu gosto da Tracta,tenho várias coisas e adoro!! É uma marca acessível, com uma qualidade bem interessante  e com uma variedade absurda de cores e tonalidades.

Para o inverno 2012 e eles lançaram a coleção Renascentista.

 

Essa base é velha conhecida nossa, né!!? Amo de paixão!!

E o melhor eu guardei para o final!!

Não sei como não tinha me dado conta disso, um delineador em gel!! Fico tão feliz por ele está se popularizando. Não usei esse da Tracta, confesso que fiquei muito tentada a comprar, mas tenho vários outros delineadores em gel e acabei me controlando porque a grana não é infinita, infelizmente. =\
Então não posso dar um veredicto de qualidade para vocês, mas pelo menos é mais uma opção e conhecendo a qualidade da Tracta, eu arriscaria.

A gente sempre reforça que esse não é um post patrocinado, ok!!?

E aí, quem vai correr para comprar!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 07/05/2012, em Compras, Maquiagem e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. tatigracine

    Gosto da Tracta!!! a Elke também é uma marca boa e acessível. É bom comprar na Renner, pois as vendedoras são atenciosas e às vezes tem cursos de make!!!! amanhã (10/05) vou fazer um cursinho da Natura, depois conto tudo!!!!

  2. Nunca usei! Agora fiquei com vontade de experimentar!!!

E vocês, o que acham??

