Botas :: Galochas

Já que falamos hoje sobre as botas estilo Montaria que são mais tradicionais e sobrias, que tal falar um pouquinho sobre as galochas que podm dar ao visual um estilo mais divertido e estiloso.

Lembram que eu falei sobre usar botar em dias de chuva para proteger as calças? Então esse modelo é perfeito!!
As galochas são feitas de material plástico e por isso são totalmente impermeáveis, e indicadas para os dias de temporal.

As galochas também pode ser usadas com calças, saias, vestidos e shorts, assim como as estilo montaria.

 

 

 

Meu único conselho seria para aproveitar o ar descontraído que elas proporcionam e abusarem das estampas, cores e modelos diferentes, as galochas brancas e pretas ainda estão muito ligadas à imagem de gari e açougueiro. =\

Eu ainda não encontrei uma para chamar de minha, mas estou namorando há anos…
Alguém sabe onde posso encontrar uma galocha linda para vir morar comigo??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 09/05/2012, em Moda e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Essas ai eu não gosto não! Eu acho muito feias, brutas, sei lá… Nem meu filho de 6 anos eu gosto que use, essas de personagens, mas ele adoooora e eu sempre digo: “pra onde você vai com essa coisa feia João?!” Tadinhos rs

  2. Amo botas e galochas…Comprei uma há pouco tempo com uma amiga,ela veio de Londres e me trouxe um par com precinho bem amigo!
    Esse site é bem legal,tenho uma amiga que já comprei nele e achei alguns modelos bem legais…Dá uma olhada!
    http://www.cosse.com.br/
    Bjs

  3. jkvlopes24

    Eu como a Anne Carolyne nã gosto muito… mas acho q a moda faz a gente mudar de ideia sempre… e os look montados acima até daria para usar…. mas ainda tenho medo de me arriscar!!! Tomara q vc ache a sua logo…. no site q a Thame menciona tem uns modelos legais!!!!

  4. Acho lindo um look com galocha! Mas não sei se tenho coragem de usar!!! rs

  5. Uma graça!! *-*
    Usaria sem medo de ser feliz 🙂

  6. tatigracine

    Quero muito isso! no ano passado, tinha na Leader, mas eu não podia comprar!!! quem sabe neste inverno?

E vocês, o que acham??

