Botas :: Montaria

Tenho verdadeira paixão por botas, e isso vem de longe, nem sei quando tive a minha primeira bota e nem quando foi que me apaixonei, só sei que não consigo ficar sem.
Já falei mil vezes aqui que tenho a vida super corrida e não posso me dar ao luxo de não sair de casa porque está chovendo, infelizmente. E não tem nada que me irrite mais do que estar com a barra da calça molhada, por isso, choveu minimamente lá estou eu na rua com minhas botinhas estilo montaria por cima da calça.

Muita gente não gosta, ai vai do gosto de cada uma, mas eu além de achar lindo, acho prático e confortável.

Vivian do Fabulous by Vivian

Vivian do Fabulous by Vivian

Para quem não curte o visual com calça, existem outras opções, como por exemplo, usar com saia ou vestido, o resultado pode ser bem feminino.

Nane Schmitt do Simplesmente Nane

Blog da Lu

Ou ainda usar com short, mas nesse caso prefiro sempre colocar uma meia fina para compor o look.

Bruna Zaccara

Bruna Zaccara

No estilo mais descontraído usar com legging!!

Jéssica Flores do Borboletas na Carteira

Jéssica Flores do Borboletas na Carteira

Eu não tenho preconceitos, uso de todas formas! =)
Alguns looks podem ser mais elegantes, outros mais descontraídos e até bem descolados, vai depender muito das combinações e dos acessórios que você vai usar para compor.

Semana passada comprei uma bota nova pra mim porque a que eu tinha estava nas ultimas, apostei em uma Ramarim, comprei pela internet e ainda não chegou, estou ansiosa!! =)

E aí, quem também curte o visual!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 09/05/2012, em Moda e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Eu também gosto muito! Tenho uma marrom que amo! Mais sempre uso com calça porque tenho a perna fina então a bota fica “sambando”, aí fico com vergonha! rs Mais eu acho liiindo usar com vestido !

  2. Adoooooooro!!! Comprei uma nova na Zappato, ela é ótima de couro, cor café que está super em alta e um preço acessível e além do mais é lindinha e confortável acima de tudo!!!!

  3. tatigracine

    Adoro! também acho lindo! usei uma da Barbie (não era rosa! era cáqui!!!) até rasgar!!! e agora estou precisando de outra!!!!

  4. Eu adoro, mas é complicado achar uma pra mim pq sou minúscula. Tenho q ter cuidado pra usar pra ñ ficar “achatada”.

  5. Bato é um charme!!! Deixa qualquer mulher mito elegante!!!

  6. Acho bacana com a calça pra dentro sim. Fica bem descolado! O look completo da foto “10” tá o máximo! adorei 😉

E vocês, o que acham??

