Desvendando a Esmaltação Americana

Esse tipo de esmaltação ainda é uma polêmica, algumas meninas curtem, outras não, eu adotei ela para a minha vida porque eu acho que se você fizer ela bem delicada fica um acabamento muito bonito, e por outros vários motivos como a facilidade na hora de limpar, e porque acho que melhora o aspecto das cutículas por não ser tão agressivo.

Mas como quase tudo na vida, só pela prática a gente atinge o objetivo, então, de primeira vai parecer a coisa mais complicada do mundo, mas com o tempo a gente desenvolve alguns macetes e aos poucos cada uma vai aprendendo o que funciona e o que não funciona. Mas essa coisas são extremamente pessoais, no vídeo eu mostro a técnica, como faço a esmaltação e vocês vão ver que não é um “bicho de sete cabeças”.

E aí, quem vai tentar??
Depois conta como foi!!

Beijinhos e bom fim de semana!! 🙂

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 11/05/2012, em Manicura, Vídeos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Amei essa técnica, vou experimentar!!!

  2. Hummmmm… sabia que não era com o palitinho e algodão, estraguei mta esmaltação tentando fazer desse jeito! Tinha que ter um jeito mais lógico e prático…
    Amanhã testarei essa técnica, com certeza!
    Super obrigada!

  3. ivanaquintino

    gostei do blog …
    parabéns – vou te visitar sempre agora !
    bjs

E vocês, o que acham??

